520i Escreveu:Não duvido! A logica é essa mesmo, só que será assim na pratica? Isto é, tenho conhecidos que meteram o conjunto da BREMBO e ficaram desgostosos. Pois para aquilo travar bem, digno de uns BREMBO tinha que aquecer muitooooo os discos, só ai é que parava onde queria e quando queria!
Aconteceu que um deles em estrada quiz travar, meteu o pé ao travão, e o carro nada...Teve que lhe dar duas ou mais sapatadas para aquilo reagir forte!
Conclusão: Meteu o kit de origem que esta muito mais bem servido, pois não anda em competição (dia a dia) e chega perfeitamente!
Eu sinceramente não sei...Mas também estou numa de melhorar o meu sistema de travagem, só que tenho muito que aprender ainda

Devez estar a falar provalvemente dum carro leve e ele deve ter metido pastilhas duras de mais (estilo DS2500)!
Num carro como o meu ou o teu o esforço de travagem em qq sitiuaçao e tal k akecem logo e sao smp melhores!
Tb sei de casos de pessoas k a saida de casa kiseram dar lhe logo cm força nos travoes e travaram menos... mas era tudo tuperwares ou ibizas k nao tem travoes como os nossos!
So para veres , os da frente sao 288x25x46 ... onde 288mm e o diametro , 25mm e a espesura e 46 o tamanho da supreficie de travagem...
Agr outra coisa e certa , cm malhas de aço se n travar e apertares os travoes ate partes os discos!

Logo nunca te falha a travagem!
N te preocupes k vou testar travagens antes de os mudar e dps meto aki numeros!
Cumps