Embreagem reforçada 330d 204
Moderador: Staff
Embreagem reforçada 330d 204
Me pus em contato com GBS e TDE para reforçar a embreagem de meu carro (BMW 330d 204cv) e me propuseram 2 opções muito diferentes:
*GBS me recomendou mudar o prato de presion por um racing e reforçar em ceramica, por 600 €.
*TDE só reforçar em klevar por 300 €.
Qual das 2 opções me recomendais? Não quero que o carro se boa muito brusco e que não seja on/off...
*GBS me recomendou mudar o prato de presion por um racing e reforçar em ceramica, por 600 €.
*TDE só reforçar em klevar por 300 €.
Qual das 2 opções me recomendais? Não quero que o carro se boa muito brusco e que não seja on/off...
Kevlar por €300?
Pois bem... eu tive uma de kevlar da TDE que até stock embraiava. Quando a tirei parti-a ao meio com as maos.
Pois bem... eu tive uma de kevlar da TDE que até stock embraiava. Quando a tirei parti-a ao meio com as maos.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
Por €300 duvido que seja kevlar. Se eu parti a minha que supostamente era kevlar com as maos, é porque de kevlar nao tinha nada!
Da TDE fui a GBS e fiz uma até hoje. Tem mais de 500Nm.
Da TDE fui a GBS e fiz uma até hoje. Tem mais de 500Nm.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
manda ai o contacto deles quero ver q arranja para mimZE320cd Escreveu:eu nao tenho nenhuma das duas... mas pelo k sei a GBS trabalha melhor...

---------------------------------
Bmw 320d e46 136cv
--------------------------------------------
Repro by stda, Restritor Out, egr off, catalizador out e pre-cat out, molas eibach pro kit, Bilstein B8 , Full Direct Exhaust, angel eyes ccfl, discos perfurados e ranhurados eagle,grey carbon symbols, dark windows, enbraiagem carbono made by gbs
Bmw 320d e46 136cv
--------------------------------------------
Repro by stda, Restritor Out, egr off, catalizador out e pre-cat out, molas eibach pro kit, Bilstein B8 , Full Direct Exhaust, angel eyes ccfl, discos perfurados e ranhurados eagle,grey carbon symbols, dark windows, enbraiagem carbono made by gbs