MAF vs K&N

Área de modificações e performance em geral

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bio
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MAF vs K&N

Mensagem por bio »

tenho ouvido dizer que o filtro K&N acaba mais depressa com a MAF!!
será verdade??

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pedrosousa
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Mensagem por pedrosousa »

O meu atrofia-me o carro...
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O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

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fa1kon
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Mensagem por fa1kon »

No meu para ja td bem, tenho um filtro conico da K&N, e ta porreiro. Conheço mais pessoal tb com K&N e tb nenhum prob ate agora.

Cumps.
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E46 323Ci

bimmer pms
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Mensagem por bimmer pms »

baralha como assim ? mas de xaixa ou konico?
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pedrosousa
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Mensagem por pedrosousa »

De caixa
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bimmer pms
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Mensagem por bimmer pms »

bem logo agora ke eu tava a pensar ir po de caixa
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anatolpiupiu
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Mensagem por anatolpiupiu »

tenho um k&n de caixa, 5 estrelas, espectacular mesmo...
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metale
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Mensagem por metale »

O que estraga é quando põem oleo a mais no filtro.
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Pormenores aqui.

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Crow
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Mensagem por Crow »

pedrosousa, Atrofia em que aspecto? Tava a pensar colocar um K&N de caixa no meu...

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pedrosousa
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Mensagem por pedrosousa »

Andava a notar que o carro puxava mal e notava-se bem em 4ª, o carro parecia que acelerava por patamares mesmo com o pé a fundo...
Cheguei a ter situações de pisar a fundo e o carro não acelerava largava e pisava e lá ia ele...
Fui medir duas vezes à VC verifiquei que os valores não eram o esperado. Agarrei e montei-lhe um filtro de ar de origem que tinha por aqui e os sintomas desapareceram todos, agora só falta ir medir outra vez para tirar duvidas... Nem a luz do motor voltou a acender e tenho dado calor ao motor...
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O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

giwasa
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Mensagem por giwasa »

montei um bmc de caixa no mue 535d, pois nao havia kn ainda.

ate agora nada de anormal... meti ha um mes. faz 300 kmh.. por isso no meu nao fez mal.... ;)
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
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evandro
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Mensagem por evandro »

metale Escreveu:O que estraga é quando põem oleo a mais no filtro.
Exactamente, pessoal. É esta a razão de terem problemas.
Eu sempre usei K&N quer de painel quer conico e nunca tive problemas com os MAF, mesmo sendo eu a fazer-lhes a manutencao periodica (lavar e olear), mas todos os meus carros foram a gasolina, não sei se os MAF dos de gasoleo poderao ser mais sensiveis... mas, para quê kitar os filtros dos carros a gasoleo? :shock:
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D&G
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Mensagem por D&G »

uma pergunta?

para q querem vcs filtros conicos ou de caixa em carros a gasoleo?? qual e para vcs as vantagens disso?

abraço
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TdiSportR
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Mensagem por TdiSportR »

pedrosousa Escreveu:Andava a notar que o carro puxava mal e notava-se bem em 4ª, o carro parecia que acelerava por patamares mesmo com o pé a fundo...
Cheguei a ter situações de pisar a fundo e o carro não acelerava largava e pisava e lá ia ele...
Fui medir duas vezes à VC verifiquei que os valores não eram o esperado. Agarrei e montei-lhe um filtro de ar de origem que tinha por aqui e os sintomas desapareceram todos, agora só falta ir medir outra vez para tirar duvidas... Nem a luz do motor voltou a acender e tenho dado calor ao motor...
Pedro, quando la fores, mede no mesmo dia com e sem K&N.

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pedrosousa
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Mensagem por pedrosousa »

É uma coisa que posso combinar com ele mas agora só lá vou depois de ter o IC e o supressor de EGR montados :D ...
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