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MAF vs K&N
Enviado: 07 mar 2008, 21:18
por bio
tenho ouvido dizer que o filtro K&N acaba mais depressa com a MAF!!
será verdade??
Enviado: 07 mar 2008, 22:20
por pedrosousa
O meu atrofia-me o carro...
Enviado: 07 mar 2008, 22:23
por fa1kon
No meu para ja td bem, tenho um filtro conico da K&N, e ta porreiro. Conheço mais pessoal tb com K&N e tb nenhum prob ate agora.
Cumps.
Enviado: 08 mar 2008, 00:03
por bimmer pms
baralha como assim ? mas de xaixa ou konico?
Enviado: 08 mar 2008, 07:02
por pedrosousa
De caixa
Enviado: 08 mar 2008, 09:12
por bimmer pms
bem logo agora ke eu tava a pensar ir po de caixa
Enviado: 08 mar 2008, 09:49
por anatolpiupiu
tenho um k&n de caixa, 5 estrelas, espectacular mesmo...
Enviado: 08 mar 2008, 13:33
por metale
O que estraga é quando põem oleo a mais no filtro.
Enviado: 08 mar 2008, 13:56
por Crow
pedrosousa, Atrofia em que aspecto? Tava a pensar colocar um K&N de caixa no meu...
Enviado: 08 mar 2008, 14:48
por pedrosousa
Andava a notar que o carro puxava mal e notava-se bem em 4ª, o carro parecia que acelerava por patamares mesmo com o pé a fundo...
Cheguei a ter situações de pisar a fundo e o carro não acelerava largava e pisava e lá ia ele...
Fui medir duas vezes à VC verifiquei que os valores não eram o esperado. Agarrei e montei-lhe um filtro de ar de origem que tinha por aqui e os sintomas desapareceram todos, agora só falta ir medir outra vez para tirar duvidas... Nem a luz do motor voltou a acender e tenho dado calor ao motor...
Enviado: 08 mar 2008, 20:52
por giwasa
montei um bmc de caixa no mue 535d, pois nao havia kn ainda.
ate agora nada de anormal... meti ha um mes. faz 300 kmh.. por isso no meu nao fez mal....

Enviado: 09 mar 2008, 17:46
por evandro
metale Escreveu:O que estraga é quando põem oleo a mais no filtro.
Exactamente, pessoal. É esta a razão de terem problemas.
Eu sempre usei K&N quer de painel quer conico e nunca tive problemas com os MAF, mesmo sendo eu a fazer-lhes a manutencao periodica (lavar e olear), mas todos os meus carros foram a gasolina, não sei se os MAF dos de gasoleo poderao ser mais sensiveis... mas, para quê kitar os filtros dos carros a gasoleo?

Enviado: 09 mar 2008, 19:37
por D&G
uma pergunta?
para q querem vcs filtros conicos ou de caixa em carros a gasoleo?? qual e para vcs as vantagens disso?
abraço
Enviado: 09 mar 2008, 19:49
por TdiSportR
pedrosousa Escreveu:Andava a notar que o carro puxava mal e notava-se bem em 4ª, o carro parecia que acelerava por patamares mesmo com o pé a fundo...
Cheguei a ter situações de pisar a fundo e o carro não acelerava largava e pisava e lá ia ele...
Fui medir duas vezes à VC verifiquei que os valores não eram o esperado. Agarrei e montei-lhe um filtro de ar de origem que tinha por aqui e os sintomas desapareceram todos, agora só falta ir medir outra vez para tirar duvidas... Nem a luz do motor voltou a acender e tenho dado calor ao motor...
Pedro, quando la fores, mede no mesmo dia com e sem K&N.
Enviado: 09 mar 2008, 21:02
por pedrosousa
É uma coisa que posso combinar com ele mas agora só lá vou depois de ter o IC e o supressor de EGR montados

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