Página 1 de 2
gt2260 em 330d-opiniao
Enviado: 14 mar 2008, 11:48
por fabio costa
boas pessoal! ja alguem daqui colocou um 2260 em 330d (184cv)? tem aplicaçao directa, ou e preciso fazer alguma coisa?
quais os ganhos?
agradeço
abraços
Enviado: 14 mar 2008, 11:59
por 320td
o matrix anda atras de um desses nao sei se ele ja sabe como o aplicar
Enviado: 14 mar 2008, 13:54
por matrix76
Estou a tratar disso.
Não tem aplicação directa, é preciso fazer muita coisa e demora no mínimo 1 dia de trabalho de mão-de-obra, não te sei dizer mais porque não sou eu que vou fazer isso.
Ganhos? Digo eu que talvez +ou- 30cv.

Enviado: 14 mar 2008, 14:58
por pedrosousa
Não é preciso muita coisa, tubos de óleo mais um tubo que liga o turbo ao íc e está feito...
É sem dúvida uma modificação interessante para esse carro!
Enviado: 14 mar 2008, 15:42
por matrix76
Não só, isto no meu caso Pedro...

Enviado: 14 mar 2008, 22:28
por B5M3W0d
Depois explica como fizeste, porque também ando a pensar fazer essa alteração na minha..
Enviado: 15 mar 2008, 01:02
por TdiSportR
Houve quem pusesse e tirasse 308cv e 610Nm!
Enviado: 15 mar 2008, 02:13
por fabio costa
hummm... entao o turbo nao tem aplicaçao directa, mas da para aplicar sem inventar muito.
com este turbo, nao e melhor meter um IC maior?
abraços
Enviado: 15 mar 2008, 11:24
por pedrosousa
fabio costa, sempre

Enviado: 15 mar 2008, 13:07
por fabio costa
tanks!

axo que vou meter esse turbo, e um IC maior!
a minha carrinha e caixa auto, axam que a caixa vai aguentar? neste momento tenho repro MB POWER, com 224cv e 614nm, e ela esta melhor que de origem.
abraços
Enviado: 15 mar 2008, 18:18
por TdiSportR
Troca o MAP.
Enviado: 15 mar 2008, 19:10
por fabio costa
desculpa a ignorancia, o que e MAP?
Enviado: 15 mar 2008, 21:41
por TdiSportR
Manifold Air Pressure.
Enviado: 16 mar 2008, 10:38
por fabio costa
explica-me melhor o que e Manifold Air Pressure, e porque tenho que trocar, sff...
grande abraço
Enviado: 16 mar 2008, 13:18
por the_killer
é o sensor que le a pressão no colector de admissão,
que é a pressão que chega ao motor
se o TdiSportR diz para o mudares,
é pq provavelmente o de origem não chega para medir a pressão que irás ter,
pois eles leem só ate um X valor