EGR OFF Alteração

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

Responder
pereira69
Membro Juvenil
Registado: 25 mar 2008, 13:54

EGR OFF Alteração

Mensagem por pereira69 »

Boas amigos, deixo aqui algumas fotos da ultima alteração que fiz no meu Bm que foi a de colokar a EGR OFF , foi construida uma corpo de valvula ERG na totalidade de modo a ficar completamente desempedida a passagem do ar pelo cone e a anulação dos gazes de escape, tenho a agradecer ao meu amigo LaranjaTeam pela execução da valvula EGR.
Só para terminar dizer que tamebm foi feita uma pequena descarbunização do coloector de admição e o resultado final desta pequena alteração e bastante positivo,deixei de setir o turbo lang e muito mais torke em baixas, a nivel de consumo apesar de estar mais elevado agora mas isso pode simplesmente ser pelo facto de agora ainda apetecer mais carregar na tabua!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por pereira69 em 31 mar 2008, 15:58, editado 1 vez no total.

luisinho
Membro Gold
Registado: 03 nov 2004, 13:40

Mensagem por luisinho »

o carro tem umas boas alteraçoes. a aba das jantes é bonita mas as jante em si nao gosto, dão um ar mt racing ao carro, isso usa-se em saxos e 206 nao num bmw

quanto aos angel eyes, pk sao assim tao pequenos?

tira aquele tocolante m3 por favor...

de resto ta bonito

pereira69
Membro Juvenil

Mensagem por pereira69 »

Boas amigo Luisinho,

Quanto ás jantes são gostos pois ate hoje és o primeiro a dizer k não gostas delas!Por acso quando comprei o carro ja vinha com elas e foi muito a custa delas k eu comprei o carro, mas a verdade e k eu tamebm não as comprava pois 200 contos por cada jante e muito!mais o dinheiro do pneu claro. (225/45/17)
Quanto aos angels eyes eu devo ter sido dos primeiros em portugal a fazer esta alteração e na altura ainda nao existiam os de 140 mm, coisa k tenho no meu porta bagagens e vou os trocar muito em breve mas primeiro terei k tirar umas duvidas pois os aros ficam muito encustado a estrutura do farol e nao sei se vao la caber mas so vendo mesmo.
Quanto ao autocolante sim vou o tirar mas nao pk nao goste dele mas sim porque esta a ficar velho mas vou o substituir por uns novos.Ao vivo se calhar ja gostavas!

Um abraço e obrigado pelo teu post.

pereira69
Imagem
BMW 530d Turing 220cv

luisinho
Membro Gold
Registado: 03 nov 2004, 13:40

Mensagem por luisinho »

bem comentado...e claro se tu gostas é o que interessa

á quato tempo meteste os angel eyes?

pereira69
Membro Juvenil

Mensagem por pereira69 »

Não te sei dizer amigo mas pelo menos uns 7 a 8 anos! Mas ja nao tenho a cereteza amigo. N a altura so existia mesmo este tamanho.

Abraço

Pereira69

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”