Duvida Reprogramação
Moderador: Staff
- catxmande
- Membro Juvenil
- Registado: 24 set 2007, 11:05
- O meu Carro:: BMW 525D
Duvida Reprogramação
Boa tarde a todos,
trago aqui uma duvida para ver se alguem me consegue ajudar e penso que ajudar tb a muitos outros aqui vai:
como alguns de voçes sabem, para se efectuar uma reprogramação num BMW E46 150cv é necessário remover a centralina e efectuar a sua abertura para se poder soldar 6 pins que irão fazer a conecção BDM sistema este utilizado para reprogramar os motores 150cv.
Agora pergunto eu, Alguem tem conhecimento de alguem ou alguma casa em portugal que ja consiga reprogramar os E46 150cv por modo de ficha OBD2, é que ouvi um zumzum em relação a isso mas nunca consegui confirmar.
abraço a todos
trago aqui uma duvida para ver se alguem me consegue ajudar e penso que ajudar tb a muitos outros aqui vai:
como alguns de voçes sabem, para se efectuar uma reprogramação num BMW E46 150cv é necessário remover a centralina e efectuar a sua abertura para se poder soldar 6 pins que irão fazer a conecção BDM sistema este utilizado para reprogramar os motores 150cv.
Agora pergunto eu, Alguem tem conhecimento de alguem ou alguma casa em portugal que ja consiga reprogramar os E46 150cv por modo de ficha OBD2, é que ouvi um zumzum em relação a isso mas nunca consegui confirmar.
abraço a todos
BMW E60 525D 177cv...
- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Registado: 12 abr 2005, 21:53
- O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
- Contacto:
JMGP, os 150cv reprogramavam se via bdm. hoje em dia ja se reprograma por obd via millennium ou outro nao sei.apenas conheco o millennium.
As xs reprogramar via obd não é caso de desactualizado...por obd so para ler a ecu leva por volta de uma hora...
mais vale por bdm, tirar, soldar, reprogramar, encaixar e ta novo
já agora amigo piteira que deseja voce saber?
As xs reprogramar via obd não é caso de desactualizado...por obd so para ler a ecu leva por volta de uma hora...

- catxmande
- Membro Juvenil
- Registado: 24 set 2007, 11:05
- O meu Carro:: BMW 525D
queria saber que casas que tenham conhecimento estão a fazer por OBD, é que á conta de já ter levado uma centralina nova e ter ficado sem aqueles belos 1200 euros na BMW, fiquei com garantia de 2 anos e não queria estar a abri-la.DisasterpieceS Escreveu:JMGP, os 150cv reprogramavam se via bdm. hoje em dia ja se reprograma por obd via millennium ou outro nao sei.apenas conheco o millennium.
BMW E60 525D 177cv...
- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Registado: 12 abr 2005, 21:53
- O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
- Contacto: