Repro em E46 Cx Automática

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

Responder
el_maniako
Membro Juvenil
Registado: 19 dez 2006, 10:23
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/07

Repro em E46 Cx Automática

Mensagem por el_maniako »

Boas, como já deixei escrito em outro tópico, decidi colocar esta questão na zona correcta.

Estou a pensar fazer uma repro à minha Touring (136cv) mas tenho algumas dúvidas nas implicações que isso poderá ter numa caixa automática.

Aquando de uma visita ao mecânico perguntei se a embraiagem não estaria a patinar quando ele me disse que nestas caixas isso não acontecia visto ser hidráulica!! Como de mecânica não percebo peva fiquei com esta na cabeça mas não muito convencido!

Ora esta informação interessa-me visto ter algum receio que a mesma comece a patinar (como acontece com vários users de cx manuais) quando fizer a repro!

Há essa possibilidade ou a informação que o mecânico me deu está correcta??

De uma forma geral gostaria de saber que cuidados específicos ou implicações terá uma repro num E46 de cx automatica.

Abraços
BMW 320d Touring (E46 - 136cvs) + 18'' CSL Wheels + Suspensão Kit M + Molas Eibach (-30/25mm) + Película + Xenon 6k (ópticas "olho de boi") + AngelEyes

Suzuki GSX-R 600 K7 ("All Black")

fabio costa
Membro Juvenil
Registado: 04 jun 2007, 00:40
O meu Carro:: BMW///M3 E30 + Ford Sierra Cosworth

Mensagem por fabio costa »

boas! eu tenho uma 330d caixa auto com repro mb e so tenho a dizer que ficou inpek! muito binario em baixas em caixa auto fica espetacular, nao precisas de puxar tanto para andar, ouves muito menos o motor, e o consumo desce e muito!!!
a minha tem, 230cv e 614 de binario. tem o binario assim tao alto, precisamente por ser auto!
fica muito bom. ja agora aconselho, MB POWER.
se precisares de algo, diz.
abraço

el_maniako
Membro Juvenil
Registado: 19 dez 2006, 10:23
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/07

Mensagem por el_maniako »

e nc tiveste problemas de patinagem?

ja agora, ja ouvi falar mto da MB mas nao faço ideia onde isso fica! Quanto custa uma repro?

Se eu precisar, por algum motivo, de voltar a stock, tenho de voltar a pagar para me meterem a repro outra vez?

Abrs
BMW 320d Touring (E46 - 136cvs) + 18'' CSL Wheels + Suspensão Kit M + Molas Eibach (-30/25mm) + Película + Xenon 6k (ópticas "olho de boi") + AngelEyes

Suzuki GSX-R 600 K7 ("All Black")

Br][nK
Membro Gold
Registado: 12 jan 2006, 16:10
O meu Carro:: 320td MB POWER

Mensagem por Br][nK »

Fala com o TDISPORT R ;)
320TD MB POWER

Jurguen
Membro Juvenil
Registado: 14 abr 2008, 21:30

Mensagem por Jurguen »

Boas!

Desculpem meter-me na conversa, mas quem são estes srs. da MB.

Já vi vários posts a falar destes sr.s e já fui até uma página de internet em construção, a verdade é que não consigo descobrir mais nada a não ser o:
Fala com o TDISPORT R
Não me levem a mal, mas é que tb gostava de falar com estes srs.

Obrigado.
Jorge

vasoide
Membro Iniciado
Registado: 30 jan 2008, 20:38

Mensagem por vasoide »

TdiSportR

podes falar com ele por PM ou pelo msn, se kizeres o contacto avisa.
Porque é que TUDO JUNTO se escreve SEPARADO.
E SEPARADO se escreve TUDO JUNTO ?

fabio costa
Membro Juvenil

nunca tive problema nenhum.
a repro custa 400€, mas so pagas uma vez. quando quiseres ajustar ou meter de origem, nao pagas nada. ja ouvi dizer que vao começar a levar so o dinheiro do banco de ensaio.
quanto ao local, ele utiliza as instalaçoes da vc power, em vila real. e uma questao de marcar com ele e vais la fazer a repro.
se percisares de algo, diz.
abraço

tY
Membro Juvenil
Registado: 12 nov 2006, 13:36

Mensagem por tY »

boas! eu tenho uma 330d caixa auto com repro mb e so tenho a dizer que ficou inpek! muito binario em baixas em caixa auto fica espetacular, nao precisas de puxar tanto para andar, ouves muito menos o motor, e o consumo desce e muito!!!
a minha tem, 230cv e 614 de binario. tem o binario assim tao alto, precisamente por ser auto!
fica muito bom. ja agora aconselho, MB POWER.
se precisares de algo, diz.
abraço
Quanto tinhas de binário na 330d , 410nm?
Imagem

Bmw E30 316i/ E36 318I Cabrio/ 530d E60 kit //M . Bi-Xenon; 19" Wheels... . Gps Prof.
BncS Confort. Para breve repro MB Power

fabio costa
Membro Juvenil

sim, a marca anuncia o motor 184, mas na realidade os caixa auto sao 410nm, 193cv. nao tive problema absolutamente nenhum com o binario, antes pelo contrario, ficou brutal!
estas caixas sao muito boas, isto dito pelo miguel.
abraço

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”