estofes em pele para E36
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 31 jul 2008, 15:55
- O meu Carro:: BMW
estofes em pele para E36
boas tardes pessoal, estou a pensar em meter estofes em pele no meu carro, alguem conhece um estofador em conta na zona de cascais/sintra em conta que me possa dizer ?????????? 

-
- Membro Junior
- Registado: 25 nov 2005, 16:14
- O meu Carro:: BMW 118d E81
Boas MarioMarques, há uma casa na buraca que trabalha muito bem e que nao é dos mais caros... E ao pé do IKEA . Se nao estou em erro é na 3 Rotunda; passas a Rotunda do IKEA e sobes para a buraca... Vais passar uma Escola a tua direita e depois vais encontar o estofador...
Ah outra casa ali em Mem Martins que tb trabalham bem mas essa nao sei a morada... Mas vou tentar saber ainda hoje...
Essas sao as mais baratas...
Se es da zona de cascais tambem podes ir ali ao zambujal hapara ali um estufador dizem que os homens trabalham bem mas ai nao sei se e caro ou barato...
Na Zona da Aboboda tambem há um estofador ja lhe mandei fazer alguma coisas como estofar o alguns bancos de carros de trabalho da empresa do meu pai. Nao foi em pele... mas ficaram bom...
Abraços
Ah outra casa ali em Mem Martins que tb trabalham bem mas essa nao sei a morada... Mas vou tentar saber ainda hoje...
Essas sao as mais baratas...
Se es da zona de cascais tambem podes ir ali ao zambujal hapara ali um estufador dizem que os homens trabalham bem mas ai nao sei se e caro ou barato...
Na Zona da Aboboda tambem há um estofador ja lhe mandei fazer alguma coisas como estofar o alguns bancos de carros de trabalho da empresa do meu pai. Nao foi em pele... mas ficaram bom...
Abraços
-
- Membro Juvenil
- Registado: 27 dez 2007, 00:50
-
- Membro Juvenil
-
- Membro Juvenil
auto estofos da buraca
estrada do zambujal 25 C -30 36 74 c/d