Daqui a dias com escape completo em inox, feito artesanalmente.
Para a semana talvez uns piscas brancos para a frente...!!!!
No one can stop me NOW!!!!!!

Moderador: Staff
põe-te a pau com o escorpião Cokas!!!! Há aqui membros que se queixaram deles LOL mas eu não gosto muito de dizer mal da concorrência LOLCokas Escreveu:E voces ainda n viram nada! O Agente Infiltrado voltou à acção e desta vez melhor do que nunca!
Daqui a dias com escape completo em inox, feito artesanalmente.
Para a semana talvez uns piscas brancos para a frente...!!!!
No one can stop me NOW!!!!!!
Cuidado que há um ponto em que passa a ser exagero!Cokas Escreveu: Vamos agora tentar arranjar um diametro para o tubo de escape que se adque às necessidades...
Não sei que nunca vi nenhuma da supersprint mas eles normalmente ou mantêem ou só passam uma medida acima.Cokas Escreveu: Os da supersprint são de quanto de diametro?
Sim consigo mas em tubo galvanizado e as falanges podes fazê-las num torneiro com o molde das tuas mas cuidado que se aklargas o diametro dos tubos tb tens de alargar a falange!Cokas Escreveu: Consegues arranjar uma ligação dos colectores para o tubo final? A flange?
Isso é assim:Cokas Escreveu: Já agora, para não ser muito chato, eu e o meu velho estamos a pensar de em vez de os colectores no tubo de escapeserem de 2-1, passar a dois, ou seja, e ve se me compreendes, 2 tubos de escape desde os colectores até à panela final. Que achas?