jmdorropio,
Normalmente se eles pedem para manter o carro ás 3000rpm é pq estão a ter dificuldades! Num caso de uma carro a 100% metem lá a sonda e não precisam de acelarar!
Eles aceleram para o catalisador atingir mais temperatura e assim baixar o Co mais um pouco para ver se passa....
Consequencias das repro nos filtros ?
Moderador: Staff
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Mensagens: 2370
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
- Localização: Cartaxo
- SuperSonico
- Membro Senior
- Mensagens: 688
- Registado: 08 mar 2004, 18:02
- O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5
- Localização: Charneca Caparica
O ideal é antes de entrares com o carro... das umas valentes acelaradelas...
Foi o que eu fiz, tanto com o Partner como com o BMW... ambos chipados.
Com o BMW fez mais uma vez uma marca no chão
E quando foi fazer o teste passou na boa!
Tambem o gajo tava a prestar mais atenção ao DVD que eu tinha metido que ao resto
Abraço
Foi o que eu fiz, tanto com o Partner como com o BMW... ambos chipados.
Com o BMW fez mais uma vez uma marca no chão
E quando foi fazer o teste passou na boa!
Tambem o gajo tava a prestar mais atenção ao DVD que eu tinha metido que ao resto
Abraço
Sócio Nº6
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Mensagens: 2370
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
- Localização: Cartaxo
- SuperSonico
- Membro Senior
- Mensagens: 688
- Registado: 08 mar 2004, 18:02
- O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5
- Localização: Charneca Caparica
- EliseLotus
- Membro Juvenil
- Mensagens: 62
- Registado: 12 jun 2003, 21:49
a mediçao do nivel de poluiçao e sonoro tem que ser feita as rotaçoes indicadas no livrete.
é o unico termo de comparaçao que eles teem. e nao ha relaçao directa entre a poluiçao ao ralenti, as 1000 ou as rotaçoes indicadas no livrete!
so que, na realidade, eles raramente o fazem! sao poucos os carros que passam (ou chumbam) tendo em conta valores vem medidos de poluiçao.
normalmente é um bocado a olho ou simplesmente assume-se que o carro passa so pk faz pouco fumo (ou qqr outra teoria)
é o unico termo de comparaçao que eles teem. e nao ha relaçao directa entre a poluiçao ao ralenti, as 1000 ou as rotaçoes indicadas no livrete!
so que, na realidade, eles raramente o fazem! sao poucos os carros que passam (ou chumbam) tendo em conta valores vem medidos de poluiçao.
normalmente é um bocado a olho ou simplesmente assume-se que o carro passa so pk faz pouco fumo (ou qqr outra teoria)
*** Sócio Nº11 - ex-1998 E36 328iSport; 1998 E39; 1987 Escort XR3i; 1984 Sierra XR4i ****