Boas pessoal tenho um 318tds compact todo mexido mas chega aos 200km/h e corta mas o motor tem muitas mais rotações para dar e quando tiro o pé aos 200 e volto a pisar ele puxa com uma alma brutal mas chega a aos 200 outra x e parece que prende.
Alguem me pode ajudar neste quebra cabeças
Cumprimentos
Se dá 200km/h já é bom. Cheguei a fazer Porto/Algarve em 3 318tds diferentes (compact, berlina e carrinha) e cortavam todos a 190/192km/h (+/-). Estavam os 3 de série por isso devia ser um corte de origem.
"If everything seems under control, you're just not going fast enough."
Bravus Escreveu:Se dá 200km/h já é bom. Cheguei a fazer Porto/Algarve em 3 318tds diferentes (compact, berlina e carrinha) e cortavam todos a 190/192km/h (+/-). Estavam os 3 de série por isso devia ser um corte de origem.
bartsport, e depois, o meu 320d também tem algumas alterações mas ao fazer a repro alteramos o limitador de velocidade, o que se passa é que no teu caso deixaram-no igual!!
Boas o meu 316i tb tinha exe problema,mas cortava aos 210 as 6000 rpm, foi chipado 2as x e nada...até k eu e o bimmer pms resolvemx a situação...desligar a fixa do diferencial...fikei sem conta kmts mas já fez 6500 rpm a passar 1 golf 4 tdi!ñ sei se era de 115 ou de 130cv!