pessoal decerto este não é um novo tema... pelo menos no que toca a repro... ja li aí uns tópicos assanhados das repro no de 177cv e no 204cv... parece que a coisa andava preta...
Em relação à repro acho que já fiquei +/- esclarecido, mas penso como muitos de vocês.... só +23cv no 177cv???? tendo em conta outros motores que se consegue mais que isso... e motores mais antigos inclusivé.

Definitivamente o meu ramo não é o Automovel nem nada que se pareça!! Contudo, sou um grande amante, posso mesmo dizer fanático por tudo o que envolva "o automovel" seja antigo, velho ou novo... interesso-me bastante por eles.
Vamos ao que interessa!!
Oh pessoal é assim a proxima 5ª ou 6ª feira vou buscar a minha maquina ao stand!! - FINALMENTE

Já sei que convem andar uns quilometrozitos antes de fazer a REPRO, mas o que mais posso fazer para aumentar a potencia do carro?? Que tipo de alterações/ modificações posso fazer?? - Nunca metendo em causa a fiabilidade do motor.
Se o 123d tem o mesmo bloco entre outas coisas iguais (acho que não estou em erro) não se conseguia por um 320d +/- com a mesma potencia??
Não faço ideia se é possivel montar um bi-turbo...
Gostava que me esclarecessem este meu dilema...
Pessoalmente prefiro um grande poder de resposta a velocidades de ponta sem limites...
Fico a aguardar respostas, todas são uteis
Forte abraço