[VENDA]Carpc E39 - Novo Projecto Actualizaºão no fim do POST

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
jpsilence
Membro Gold
Mensagens: 1289
Registado: 08 abr 2009, 20:14
O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/05
Localização: Forte da Casa

Re: Carpc E39 - Novo Projecto Actualizaºão no fim do POST

Mensagem por jpsilence »

Grande projecto... Parabéns ;)
O meu projecto - '95 316i - e36 blue M - Impossible is nothing!

New signature to come

Avatar do Utilizador
jeancsb
Membro Juvenil
Mensagens: 320
Registado: 05 jan 2006, 14:38
O meu Carro:: BMW 318i E36 - 1991/03
Localização: Aveiro
Contacto:

Re: Carpc E39 - Novo Projecto Actualizaºão no fim do POST

Mensagem por jeancsb »

por lapso nunca cheguei a colocar do painel com efeito final do acabamento :P. quanto a fotos não tenho mais... :( agora estou a fazer uma 320. :lol1

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Sócio Nº24 :)
318i E36, 1991 (Barra AA + Velas Iridium + PowerBox + Xado) viewtopic.php?f=59&t=41743 [VENDO]
Volvo 850, 1996(Barra AA + Repro + Velas Iridium + Actuador Turbo + Xado)[VENDO]
Dodge Journey R/T 2010

http://www.tech-auto.com.pt novidades diárias!

Avatar do Utilizador
R3v3rs3
Membro Junior
Mensagens: 584
Registado: 03 dez 2006, 15:24

Re: Carpc E39 - Novo Projecto Actualizaºão no fim do POST

Mensagem por R3v3rs3 »

Que espectáculo :lovebmw Parabéns!
E46 320d Touring (M47)

Avatar do Utilizador
bille60
Membro Juvenil
Mensagens: 222
Registado: 01 abr 2008, 21:08
O meu Carro:: E60 530d SE
Localização: girona (ES) - alentejo (PT)

Re: Carpc E39 - Novo Projecto Actualizaºão no fim do POST

Mensagem por bille60 »

muito fixe, estou a meter no meu ecrans nos encostos, mas em vez de car pc meti um multimedia center com disco de 80gb...

acho que esta mt bacano, pessoalmente so mudava 2 coisas, escondia os usb e colocava um ecran maior...

Avatar do Utilizador
varader0zs
Membro Gold
Mensagens: 1319
Registado: 17 set 2008, 12:13
O meu Carro:: BMW 320d E46 136
Localização: Margem Sul / Montijo

Re: Carpc E39 - Novo Projecto Actualizaºão no fim do POST

Mensagem por varader0zs »

Lembra-te que tens o leitor de cd´s
Imagem
______________________
SIGA ----> MEU PROJECTO
______________________

Avatar do Utilizador
jeancsb
Membro Juvenil
Mensagens: 320
Registado: 05 jan 2006, 14:38
O meu Carro:: BMW 318i E36 - 1991/03
Localização: Aveiro
Contacto:

Re: Carpc E39 - Novo Projecto Actualizaºão no fim do POST

Mensagem por jeancsb »

bille60 Escreveu:muito fixe, estou a meter no meu ecrans nos encostos, mas em vez de car pc meti um multimedia center com disco de 80gb...

acho que esta mt bacano, pessoalmente so mudava 2 coisas, escondia os usb e colocava um ecran maior...
Se fosse hoje mudava algunas coisas no projecto, nomeadamente não teria um HUB USB a vista(esta solução tem 2 hubs, um interno escondido e o que se vé na foto) teria apenas um grande HUB e puxaria so 2 fichas p uso.

Pessoalmente tb teria as fichas USB e leitor de DVD escondidos para ter um maior ecran, mas esse projecto foi encomendado e a pessoa em causa queria mesmo assim, o que acabou por limitar o tamanho do ecran! :P
Sócio Nº24 :)
318i E36, 1991 (Barra AA + Velas Iridium + PowerBox + Xado) viewtopic.php?f=59&t=41743 [VENDO]
Volvo 850, 1996(Barra AA + Repro + Velas Iridium + Actuador Turbo + Xado)[VENDO]
Dodge Journey R/T 2010

http://www.tech-auto.com.pt novidades diárias!

Avatar do Utilizador
bille60
Membro Juvenil
Mensagens: 222
Registado: 01 abr 2008, 21:08
O meu Carro:: E60 530d SE
Localização: girona (ES) - alentejo (PT)

Re: Carpc E39 - Novo Projecto Actualizaºão no fim do POST

Mensagem por bille60 »

A realidade é que esta muito bom, é um grande projecto e vejo que tens maos e cabeça para a coisa.


uma pergunta: os isqueiros dos carros ja estao estabilizados ou teem tensao de bateria (11-15v) é que o multimedia center que tenho funciona a 12v fixos, e tenho medo que com a tensao de bateria possa lixar algo, tenho que meter um estabilizador ne? que me recomendas? e ja agora, onde posso comprar?


achas que este da:
http://cgi.ebay.es/DC-DC-Converter-Isol ... .m20.l1116
abraço

Avatar do Utilizador
jeancsb
Membro Juvenil
Mensagens: 320
Registado: 05 jan 2006, 14:38
O meu Carro:: BMW 318i E36 - 1991/03
Localização: Aveiro
Contacto:

Re: Carpc E39 - Novo Projecto Actualizaºão no fim do POST

Mensagem por jeancsb »

bille60 Escreveu:A realidade é que esta muito bom, é um grande projecto e vejo que tens maos e cabeça para a coisa.


uma pergunta: os isqueiros dos carros ja estao estabilizados ou teem tensao de bateria (11-15v) é que o multimedia center que tenho funciona a 12v fixos, e tenho medo que com a tensao de bateria possa lixar algo, tenho que meter um estabilizador ne? que me recomendas? e ja agora, onde posso comprar?


achas que este da:
http://cgi.ebay.es/DC-DC-Converter-Isol ... .m20.l1116
abraço
Obrigado pelo elogio!!! :)

então é assim... a tensão dos esqueiros, em carros com menos de 10 anos, são sempre estabilizadas, 1 andam em torno dos 12,5v... a tal variação que dizes pode existir se o cabo for puxado directamente da bateria.

a minha pergunta vai no seguinte sentido... vais ligar o aparelho directamente a ficha de isqueiro?! se fores fazer preocupação zero pq as fichas de isqueiro ja estabilizam a corrente. se a ideia era puxar um fio... em vez de puxares do isqueiro, puxa do que vai para o rádio. Existem dois um 12v constantes, e outro com 12v só quando se liga o carro este ultimo tem uma amperagem por norma mais baixa(por norma ligo os ecrans nesse por serem equipamentos muito sensíveis).

Agora o que tens de tomar mais cuidado é a amperagem(até mais importante de a variação de voltagem 11-15v) verifica que amperagem o aparelho aguenta e põe um fusível a meio, se ele começar a estourar muitas vezes ja sabes que é corrente a mais e não danifica o aparelho. ;)

o Estabilizador... sempre podes colocar como mais uma segurança, esse em especifico o output é 12v - 1W isso é equivalente a 0,08A... deve ser muito pouco... mas como digo tens de saber qual a amperegem que o aparelho aguenta.

Se puderes comprar um multímetro, são baratuchos e tira-te muitas dúvidas... se não te sentires seguro e fores de perto do Porto ou Aveiro fica avontade... vou ter maior prazer em te ajudar ;)

Espero ter ajudado.
Sócio Nº24 :)
318i E36, 1991 (Barra AA + Velas Iridium + PowerBox + Xado) viewtopic.php?f=59&t=41743 [VENDO]
Volvo 850, 1996(Barra AA + Repro + Velas Iridium + Actuador Turbo + Xado)[VENDO]
Dodge Journey R/T 2010

http://www.tech-auto.com.pt novidades diárias!

Avatar do Utilizador
bille60
Membro Juvenil
Mensagens: 222
Registado: 01 abr 2008, 21:08
O meu Carro:: E60 530d SE
Localização: girona (ES) - alentejo (PT)

Re: Carpc E39 - Novo Projecto Actualizaºão no fim do POST

Mensagem por bille60 »

jeancsb, obrigado por tudo. o que quero fazer é por o multimedia center na mala, e como tenho uma ficha de isqueiro na mala ia puxar dai, porque assim quando desligo a chave corta a alimentaçao e ja nao ha preocupacoes com consumos.

en relacao a consumo é de 3.5A, posso intercalar um fusivel e ligar directamente que nao ha problema, correcto?

abraço

Avatar do Utilizador
jeancsb
Membro Juvenil
Mensagens: 320
Registado: 05 jan 2006, 14:38
O meu Carro:: BMW 318i E36 - 1991/03
Localização: Aveiro
Contacto:

Re: Carpc E39 - Novo Projecto Actualizaºão no fim do POST

Mensagem por jeancsb »

Exacto... poes um fuse de 3,5A... e experimenta.

3,5 ainda é alguma amperagem, quando tiveres a fazer a experiencia verifica se cabo de passagem de corrente não esquenta muito. se esquentar tens de ter um cabo de calibre maior. ou corres o risco dele derretar e te provocar um curto... e não queremos isso :).
Sócio Nº24 :)
318i E36, 1991 (Barra AA + Velas Iridium + PowerBox + Xado) viewtopic.php?f=59&t=41743 [VENDO]
Volvo 850, 1996(Barra AA + Repro + Velas Iridium + Actuador Turbo + Xado)[VENDO]
Dodge Journey R/T 2010

http://www.tech-auto.com.pt novidades diárias!

Avatar do Utilizador
bille60
Membro Juvenil
Mensagens: 222
Registado: 01 abr 2008, 21:08
O meu Carro:: E60 530d SE
Localização: girona (ES) - alentejo (PT)

Re: Carpc E39 - Novo Projecto Actualizaºão no fim do POST

Mensagem por bille60 »

ponho um de 2.0mm? sera mais que suficiente nao? bom deixa la ver no que isto vai dar :P

depois digo te algo.

abraço

Avatar do Utilizador
jeancsb
Membro Juvenil
Mensagens: 320
Registado: 05 jan 2006, 14:38
O meu Carro:: BMW 318i E36 - 1991/03
Localização: Aveiro
Contacto:

[A Venda] Carpc E39 - Novo Projecto Actualizaºão no fim do P

Mensagem por jeancsb »

Boas a todos,

Neste momento o carro vai ficar a venda e vai com rádio original.

Vou desmontar todo o projecto e colocar a venda, incluindo o móvel feito a medida e suporte traseiro que desenhei e mandei fazer especificamente para o efeito e fixar no local da caixa de cd's.

O bom é que como tudo que era original não foi tocado... vai ser só desligar fichas tirar cablagens e já está :).

se alguém tiver um E39 e tiver interesse já está tudo pronto para instalar e estável.

Ainda não tenho ideia de preços finais, mas podem fazer propostas
Sócio Nº24 :)
318i E36, 1991 (Barra AA + Velas Iridium + PowerBox + Xado) viewtopic.php?f=59&t=41743 [VENDO]
Volvo 850, 1996(Barra AA + Repro + Velas Iridium + Actuador Turbo + Xado)[VENDO]
Dodge Journey R/T 2010

http://www.tech-auto.com.pt novidades diárias!

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”