Barbatana de Tuburao Duvida
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 09 fev 2009, 23:23
- O meu Carro:: BMW 316i E92 - 2009/02
Barbatana de Tuburao Duvida
Boas a noites a tds, eu tenho uma duvida mt rapida e facil eu tenho um E92 branco quero meter uma barbatana meramente decorativa, na baviera custa 25€ sem tar pintada (gostaria de saber quais sao os acabamentos da mesma) e gostaria ainda de saber no M3 do E92 a barbatana e em carbono ou e preta pois tendo em conta que o tejadilho e em carbono, se alguem me conseguir tirar esta duvida agradecia, assim como se souberem de algum lugar onde tenham a barbatana em carbono tb
:lovebmw :lovebmw :lovebmw

-
- Membro Iniciado
- Registado: 11 fev 2009, 03:44
- O meu Carro:: BMW 318TDS Compact
Re: Barbatana de Tuburao Duvida
Boas..RazeR Escreveu:Boas a noites a tds, eu tenho uma duvida mt rapida e facil eu tenho um E92 branco quero meter uma barbatana meramente decorativa, na baviera custa 25€ sem tar pintada (gostaria de saber quais sao os acabamentos da mesma) e gostaria ainda de saber no M3 do E92 a barbatana e em carbono ou e preta pois tendo em conta que o tejadilho e em carbono, se alguem me conseguir tirar esta duvida agradecia, assim como se souberem de algum lugar onde tenham a barbatana em carbono tb:lovebmw :lovebmw :lovebmw
Eu comprei na BMW oficial uma que é so a carcaça, é mesmo como eles lhe chamam, e tem muito bom acabamento, foi so pintar sem ser necessario mais nada, nem primario nem lixar nem nada... tinta pra cima igual ao carro e lá está ela toda bonitinha

Quanto á duvida do M3, penso que seja em plástico igual... pois a vender na BMW so existe 1 tipo... lol
abraço
- MarcosFonseca
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2008, 01:42
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
Já vi um M3 e92 e tinha a em carbono...Fica melhor..Já que tambem tens o tejadilho em carbono..
Cumps
Cumps
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT
-
- Membro Iniciado
- Registado: 09 fev 2009, 23:23
- O meu Carro:: BMW 316i E92 - 2009/02
eu vou aplicar lhe as saias dianteiras em carbono para o kit m e o difusor em carbono do parachoques trazeiro ambas da bmw performance dai quero por a barbatana ou em preto ou em carbono tendo em conta que o carro e branco alpine