Boas, pois como está no meu segundo post, em principio será para Abril dia 04 ou 18, visto o dia 11 ser Páscoa, Pedro Sousa, este fim de semana penso que vai haver um repro day, nessas instalações da Bosch, Leiridiesel. dia 7 sábado. Eu fui lá e falei com o responsavel que me assegurou ser um banco muito fiável, e muito requesitado.
Para responder que tipo de banco é , passo por lá amanhã para saber, e logo post, se entretanto ouver mais alguma questão pertinente, coloquem!!!
Um Abraço
-- Quinta Mar 05, 2009 12:38 am --
Ricardo J Escreveu:Boas
Esse banco é muito bom. O meu preparador
http://rlmotorsport.net/ trabalha com esse banco.
Aproveito este tópico para divulgar que este dia 7 de Março irá ser feito um repro-day em Leiria.
O preço é de 250 eur e inclui teste de potencia antes e depois.
O reproday é para quem pretende ter uma reprogramação simples que priveligie alguma potencia aliada aos melhores consumos. Como esta iniciativa pretende juntar varias pessoas num dia só para poder proporcionar um melhor preço, tudo o que fuja à simples reprogramação terá que ser agendada para outro dia.
De qualquer das formas espero que por aqui haja malta que aproveite a oportunidade. Relembro que é necessária uma marcação.
Um abraço
Ricardo J
Boas, Ricardo, eu estive hoje por lá e das duas uma ou estamos a falar de bancos diferentes ou não sei, pois eles não têm nada agendado para o dia 7 :humm :humm :humm
-- Quinta Mar 05, 2009 12:45 am --
Boas, pessoal então, não estão interessados em saber do estado das vossas máquinas, e dos cavalitos, eh eh , precisamos de pelo menos mais de 10 carros para ser rentavel!!
Joca tás ávontade que eles montam o turbo timer. E o Banco para os testes é um Bosch!!
Cumps