ajuda com suspenções e mais umas coisinhas.

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

Responder
frescahumberto
Membro Juvenil
Registado: 10 set 2008, 14:41

ajuda com suspenções e mais umas coisinhas.

Mensagem por frescahumberto »

viva .

pessoal tenho aqui umas 3 duvidas que são as seguintes :

o meu carro está a precisar se suspenções, então tenho andado a ver e eu penssei em colocar uns coils regulaveis, então fui ver o carro , e é assim á frente os amortecedores levam as molas incluidas como é claro , mas e atrás ????

1º- é que o meu carro não lhe vejo as molas em lado nenhum !!!!!!

para lhe por uns coils , onde é que ele leva as molas dos coils ?????

O CARRO É UM BMW 325 TDS 1994 DE 6 CILINDROS.

2º- mais uma coisa o difrencial traseiro do lado do condutor junto á transmição está um bocado desbutado de oleo.

deve ser apenas um retentor né???

será complicado e cara a reparação ????

3º- outra coisa muito importante .
eu comprei o meu carro e ao fim de 1 mêz levou uma bomba injectora supostamente nova (usada mas nova, sem uso).
acontece que o carro a abanar por todo lado e a ficar muito instavel puchava bem e andava a serca de 240 km hóra sem ir ao redline.

acontece que agora com a bomba nova é muito instavel , na velocidade maxima, por vezes está a pucar bem e quando chega aos 200 km até amucha tipo como se levantesse o pé do acelarador, e o maximo que ele dá são 215 km hóra , a fazer a mesma coisa , chega ali amocha a rotação baixa de imediato no painel dos conssumos até fáz uma quebra tivo vái a 20 L e tem uma quebra para os 15L, e depois continua a acelaração como se nada fosse com ele , até chegar aos mesmo km hóra mais ou menos.
fáz isto em segundos e sempre que tento vái fazendo isto , por x a velocidades difenetente como já disse , pode fazer isto a 215, como a 200 e até já aconteceu a 190 e qualquer coisa.

não entendo.

com a bomba marada andava muito bem mesmo , com esta fáz isto.

já agora antes de dizerem alguma coisa , já levei a bomba á maquina , e diz que está tudo bem.

pessoal digam alguma coisa urgente .

obrigado.

-- Quinta Abr 09, 2009 9:07 pm --

-- Quinta Abr 09, 2009 9:09 pm --

viva .

então ninguem me pode dizer nada ????????????????????

os amortecedores já descobri.

agora falta saber os outros 2 promenores .

pessoal deem uma ajudinha .

fico á espera .

obrigado.
qualquer coisa : 242 203 121.

obrigado.

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”