sou proprietário de um 320D E92 cabrio de Fev deste ano.
o carro era de stock o que me fez obter um bom desconto, contudo o carro vem com o Radio Business, nem trazia bluetooth nem as saidas USB,
na altura da compra na bmw disseram-me que poderia montar posteriormente, mas no momento de levantamento do carro disseram-me que o nro de chassiz dizia que era mesmo impossivel. independentemente destes entraves optei por ficar com o carro na espectativa de montagem posterior.
Entretanto dirigi-me à casa onde faço todas as revisões e bastante conhecida pelos membros aqui do forum que fica ao pé do cascais shopping, e informaram-me que a montagem implicava a troca pelo radio profissional, a compra do kit bluetooth e ligaçoes usb e alteração de cablagem para fibra optica.
dei ordem entao para montagem das peças. esta casa tem bastantes conhecimentos na bmw e na montagem de equipamento de origem e ontem infelizmente informaram-me que NÃO era mesmo possível montar aquelas peças, pois a própria centralina deste modelo era LIMITATIVA, ou seja, colocavamos o novo equipamento mas o carro nao permitia a programação para o novo equipamento funcionar. ao contrario do meu anterior E46 que possibilitava esta montagem.
para meu desagrado caiu-me tudo naquele momento. como sou apologista de montar so material original e não gosto de ver coisas fora do lugar normal no tablier venho aqui perguntar-vos se conhecem alguma casa da especialidade cá em Portugal que me possa dar uma alternativa ou confirmar se posso montar aquele equipamento e mesmo a possibilidade de vir a montar o GPS original mudando mesmo o tablier?
agradeço desde já a todos
abraço
Domingos Vazquez
-- Sábado Abr 25, 2009 12:24 am --
entao ppl ninguem?
custa-me a crer que um bolide de 50mil euros não de para colocar bluetooth, usb ou gps originais