troca de pneus MAXXIS
Moderador: Staff
- bille60
- Membro Juvenil
- Registado: 01 abr 2008, 21:08
- O meu Carro:: E60 530d SE
troca de pneus MAXXIS
ja alguem ouviu falar de pneus maxxis? sao americanos, ve se muito nos quad's e sao muito conceituados, ontem fui a uma casa de pneus e por uns desta marca em 245/40 r18 faziam me por 100€ com montagem...
alguem tem algum feedback? :think
alguem tem algum feedback? :think
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Re: troca de pneus MAXXIS
Eu já tive uns num megane Maxxis MA-501 salvo erro fiz uns 20.000 e estavam novos depois troquei para 17P e lá foram os pneus...
tudo depende do que procuras num pneu!!!!pedrosousa Escreveu:Eu já tive uns num megane Maxxis MA-501 salvo erro fiz uns 20.000 e estavam novos depois troquei para 17P e lá foram os pneus...
ja tive disso,mas prefiro investir nos good year f1 assimetricos...
mas se n andas sempre na queima devem servir-te bem...
- VHL
- Membro Juvenil
- Registado: 15 mar 2007, 22:53
- O meu Carro:: BMW E46-320d Touring
320d38 Escreveu:tudo depende do que procuras num pneu!!!!pedrosousa Escreveu:Eu já tive uns num megane Maxxis MA-501 salvo erro fiz uns 20.000 e estavam novos depois troquei para 17P e lá foram os pneus...
good year f1 assimetricos :palmas
Valem os €€

-- Segunda Maio 11, 2009 9:30 pm --
320d38 Escreveu:tudo depende do que procuras num pneu!!!!pedrosousa Escreveu:Eu já tive uns num megane Maxxis MA-501 salvo erro fiz uns 20.000 e estavam novos depois troquei para 17P e lá foram os pneus...
good year f1 assimetricos :palmas
Valem os €€

O meu Projecto
http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=27138
A garagem:
- BMW E46 320d touring - "A verdocas"
- Ford Fiesta MK6 1.25i - "O ZuN ZuN"
- Suzuki GSX1000R K5 - "O Anti-Stress"
- GS STORM UNLIMITED TRUCK - Escala 1:8 - "O Brinquedo"
http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=27138
A garagem:
- BMW E46 320d touring - "A verdocas"
- Ford Fiesta MK6 1.25i - "O ZuN ZuN"
- Suzuki GSX1000R K5 - "O Anti-Stress"
- GS STORM UNLIMITED TRUCK - Escala 1:8 - "O Brinquedo"
- bille60
- Membro Juvenil
por acaso ate nao gosto muito dos f1 prefiro os bridgestone re050.
Em relação aos maxxis so perguntei porque pelo que me disse o vendedor é uma marca que esta a iniciar neste campo, apesar de ter uma grande historia em todo-terreno, e por isso mesmo para a medida 245/40 r18 ficava me em 120€ por pneus, uma grande diferença comparado com bridgestone.
Em relação aos maxxis so perguntei porque pelo que me disse o vendedor é uma marca que esta a iniciar neste campo, apesar de ter uma grande historia em todo-terreno, e por isso mesmo para a medida 245/40 r18 ficava me em 120€ por pneus, uma grande diferença comparado com bridgestone.
- manelcompact
- Membro Juvenil
- Registado: 17 nov 2007, 18:07
- O meu Carro:: BMW e36 316i compact powered by T88
eu tenho os maxxis 225 40 r18 vendo os 2 por 160 euros, têm 2 mil km
vendo apenas pk meti os f1 atras e quero conjugar os 4.
ainda os tenho a rolar no carro..
axo um bom pneu, pelo menos estetica têm, ja se sabe que não é nenhum goodyear....
axo um bom pneu, pelo menos estetica têm, ja se sabe que não é nenhum goodyear....
- bille60
- Membro Juvenil
tema Escreveu:eu tenho os maxxis 225 40 r18 vendo os 2 por 160 euros, têm 2 mil km
e que me dizes desses pneus? sao bons? agarram?
eu prefiro gastar mais 200euros e meter os f1....
se for para uma conduçao normal axo um pneu muito bom,agora se for para andar sempre nos extremos....
tbnoto uma grande diferença em relaçao aos de trás serem melhores ( f1) pk atras é 255 e a frente 225, logo só por ai não pode fazer o mesmo trabalho, masde 0 a 10 axo ke levava 8 tendo em consideração o preço
se for para uma conduçao normal axo um pneu muito bom,agora se for para andar sempre nos extremos....
tbnoto uma grande diferença em relaçao aos de trás serem melhores ( f1) pk atras é 255 e a frente 225, logo só por ai não pode fazer o mesmo trabalho, masde 0 a 10 axo ke levava 8 tendo em consideração o preço
- fabio_pedro
- Membro Iniciado
- Registado: 19 mai 2008, 20:25
- O meu Carro:: BMW 320i-E46
Boas, tenho os maxxis no meu 320 ha uns 30000km e ainda estão como novos.
Tinha os eagle f1 e optei por experimentar estes e estou bastante contente o unico senão é que as "traseiradas" ficaram mais dificeis...
Tinha os eagle f1 e optei por experimentar estes e estou bastante contente o unico senão é que as "traseiradas" ficaram mais dificeis...

respect
320 i 150cv
320 i 150cv
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
fabio_pedro, se as traseiradas ficaram mais dificeis é sinal de que agarram mais!
- fabio_pedro
- Membro Iniciado
Era mesmo isso que eu queria dizer, os pneus valem mesmo a pena a nivel de segurança/durabilidade , so falei nas traseiradas porque quem tem um bmw gosta de mandar umas traseiradas de vez em quando. 

respect
320 i 150cv
320 i 150cv
- David
- Membro Senior
- Registado: 10 mar 2005, 17:52
- O meu Carro:: 318is coupe
Boas fabio,
tas contente com os Maxxis então
Eu ca ando com os F1 na frente e uns silverstone atras (que têm uma excelente relação preço qualidade tambem).
Toyo e Falken tambem são marcas com bom nome e bom preço, pena não se econtrarem facilmente em termos de representação em Portugal
tas contente com os Maxxis então

Eu ca ando com os F1 na frente e uns silverstone atras (que têm uma excelente relação preço qualidade tambem).
Toyo e Falken tambem são marcas com bom nome e bom preço, pena não se econtrarem facilmente em termos de representação em Portugal
- fabio_pedro
- Membro Iniciado
Boas David,
claro que estou, são os pneus que tenho atras actualmente, antes tinha os michelin pilot sport (estão a frente agora) e atravessava-me a grande propositadamente, agora com estes tenho que puxar mais pelo bicho e ja não se atravessa tanto mas prefiro assim, quando tinha os f1 atras espetei de traseira numa parede sem querer...
as jantes ficaram muito bem no teu carro
claro que estou, são os pneus que tenho atras actualmente, antes tinha os michelin pilot sport (estão a frente agora) e atravessava-me a grande propositadamente, agora com estes tenho que puxar mais pelo bicho e ja não se atravessa tanto mas prefiro assim, quando tinha os f1 atras espetei de traseira numa parede sem querer...
as jantes ficaram muito bem no teu carro

respect
320 i 150cv
320 i 150cv
- bille60
- Membro Juvenil
entao quer dizer que estes pneus valem apena? talvez os experimente, em termos de ruido como sao? fabio_pedro sabes o modelo dos teus?