Simulador de jantes
Moderador: Staff
- pedromcbarbosa
- Membro Juvenil
- Registado: 22 jul 2008, 18:35
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Simulador de jantes
Fica aqui um site onse se pode escolher a versão e cor do carro. Não sei se já conheciam mas cá vai:
http://www.casa-marques.com/index.php?catalogo
http://www.casa-marques.com/index.php?catalogo

- Andre R
- Membro Juvenil
- Registado: 21 jan 2009, 13:37
- O meu Carro:: BMW 318is e36 coupé
Re: Simulador de jantes
Ya, por acaso já conhecia, bem porreiro :fixe
Sim, nao comprem é jantes neste estabelecimento...sujeitam se a ser enganados!!
- Andre R
- Membro Juvenil
- Registado: 21 jan 2009, 13:37
- O meu Carro:: BMW 318is e36 coupé
Eu por acaso não preciso de jantes por agora, mas ent qual é a razão?
- pedromcbarbosa
- Membro Juvenil
Entaocopeiro Escreveu:Sim, nao comprem é jantes neste estabelecimento...sujeitam se a ser enganados!!

A mim venderam me umas jantes usadas....como sendo novas!!até vinham na caixa e tudo...mas xeguei a conclusão mais tarde que ja foram para arranjadas duas vezes!!isto é uma selva, é o salve-se quem puder...e o dono deve ter este pensamento para o seu negócio. Eu ja la comprei 3 pares de jantes em tres anos, levei la muitas outras pessoas ao seu estabelecimento, mas a publicidade acabou...fui enganado e andava a enganar os meus amigos!Não me quero alongar muito mais sobre isto, que o senhor goze bem ao enganar as pessoas....enquanto estas lhe derem pao para ele comer!!
Cumps
Cumps
- pedromcbarbosa
- Membro Juvenil
E não lhe foste à cara?????copeiro Escreveu:A mim venderam me umas jantes usadas....como sendo novas!!até vinham na caixa e tudo...mas xeguei a conclusão mais tarde que ja foram para arranjadas duas vezes!!isto é uma selva, é o salve-se quem puder...e o dono deve ter este pensamento para o seu negócio. Eu ja la comprei 3 pares de jantes em tres anos, levei la muitas outras pessoas ao seu estabelecimento, mas a publicidade acabou...fui enganado e andava a enganar os meus amigos!Não me quero alongar muito mais sobre isto, que o senhor goze bem ao enganar as pessoas....enquanto estas lhe derem pao para ele comer!!
Cumps

- bm325i
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 00:43
- O meu Carro:: BMW 325i cabrio |ibiza tdi sport 99
:lol1 :lol1pedromcbarbosa Escreveu:E não lhe foste à cara?????
-- Quarta Jul 01, 2009 12:27 pm --
:lol1 :lol1pedromcbarbosa Escreveu:E não lhe foste à cara?????
- pedromcbarbosa
- Membro Juvenil
Podes crer que se fosse comigo ia lá com falinhas mansas mandava o meter umas jantes novas à minha escolha + pneus e depois de estarem no sitio dizia lhe que depois passava lá para pagar !!!!!
E se ladrasse muito ainda lhe ia à fussa !!!!

E se ladrasse muito ainda lhe ia à fussa !!!!

Está sujeito...eheh
Vou la numa boa...explico lhe a situação e vou acreditar que ele vai tratar de resolver o assunto!
Vou la numa boa...explico lhe a situação e vou acreditar que ele vai tratar de resolver o assunto!
Também conheço, e o que o copeiro diz é VERDADE, tenho conhecimento de várias pessoas que lá foram comprar material e são muitas vezes reconstruidas e vendidas como novas e originais, mas o nosso País tudo vale, é o que temos.
Quem alimenta este negócio é quem não se importa com a sua própria segurança e dos outros.
-- Sexta Jul 03, 2009 9:12 pm --
nfire
Quem alimenta este negócio é quem não se importa com a sua própria segurança e dos outros.
-- Sexta Jul 03, 2009 9:12 pm --
Òh rapaz, andava mais uns kms e vinhas ter comigo, de certeza que não te vendia material usado, reparado ou restauradocopeiro Escreveu:A mim venderam me umas jantes usadas....como sendo novas!!até vinham na caixa e tudo...mas xeguei a conclusão mais tarde que ja foram para arranjadas duas vezes!!isto é uma selva, é o salve-se quem puder...e o dono deve ter este pensamento para o seu negócio. Eu ja la comprei 3 pares de jantes em tres anos, levei la muitas outras pessoas ao seu estabelecimento, mas a publicidade acabou...fui enganado e andava a enganar os meus amigos!Não me quero alongar muito mais sobre isto, que o senhor goze bem ao enganar as pessoas....enquanto estas lhe derem pao para ele comer!!
Cumps

Mas isso é um caso a pensar amigo tuningo, temos é de vender as minhas eheh.
copeiro Escreveu:Mas isso é um caso a pensar amigo tuningo, temos é de vender as minhas eheh.
Pois temos

AB