aqui deixo o dyno do meu carro só com eletrónica.

Cumps
Moderador: Staff
A unica mod que penso fazer em breve é tirar o fap para subir mais umas dezenas de cavalospedrosousa Escreveu:Quando é que vêm as mods mecânicas para isso ficar mais forte? :lol1 :lol1
Unica coisa que estou a ver que poderás ter ganhos imediatos, é talvez na troca dos injectores e turbo por um de maior dimensão, para não perder a partir das 3000-3500rpm...Goodspeed Escreveu:A unica mod que penso fazer em breve é tirar o fap para subir mais umas dezenas de cavalospedrosousa Escreveu:Quando é que vêm as mods mecânicas para isso ficar mais forte? :lol1 :lol1![]()
De resto, está optimo :lol1
Não está "um bocadinho antes de partir" nem nada que se pareça...V8MPower Escreveu:De qualquer forma só com repro está mesmo muito bom, como diz o Miguel...um bocadinho antes de partir!!!! :lol1
Mete ai fotos do animal Goodspeed... :fixe
Tu querias era a caixa dele....530d_e60_MBPOWER Escreveu:fraco esse cangalho ..... ja metias o stage 2![]()
![]()
![]()
![]()
abraço Gonçalo
Tá porreiro, mas como o Giwasa disse, apartir das +/- 3800rpm tem aí umas quebras e não fica tão linear!!giwasa Escreveu:parece estar bom :fixe .... cuidado com os colectores... nao vao durar muito se andares muito tempo a abrir.nfire
no entanto tem uma quebra esquisita as 3800 rpms![]()
de que ano o carro? 2009 como diz no teste. se for tem 245 cvs de origem... o do meu meu pai tem 218 cvs mas nao tem fap.![]()
se tem fap e for antes de 2009 deve ter 231 cvs penso eu.
![]()
niceboy Escreveu:
Tá porreiro, mas como o Giwasa disse, apartir das +/- 3800rpm tem aí umas quebras e não fica tão linear!!
Notas essas quebras em andamento?!
Hmmm... assustaram-se com o "poderio", voltaram a tentar e assustaram-se novamente, como indica o gráfico! :lol1 :lol1pedrosousa Escreveu: Eles levantaram pé