JMGP Escreveu:Mas ja conhecias o carro?
Está diferente?
Ou conduziste-o pela primeira vez e estavas a espera de mais?
boas nunca tinha esperimentado o carro digo isto porque tenho um renault 19 o 1400gts que da um tareao neste bmw...
o renault 19 chega e mal aos 200 mas ate la é sempre a dar .. o que nao acontece no 316i .. apenas queria saber se ra algum problema ou se é mesmo assim..nao sou pessao de andar a brir mas quando preciso gosto de esta preparado para tal e no bmw nao éo caso nem arranque tem . mas obrigado por me esclarecerem...
-- Terça Ago 25, 2009 10:52 am --
320D PB Escreveu:o pessoal tem que se mentalizar de uma coisa...
Bmw só é canhão dos 2000cc para cima....
e mesmo assim são bastante pesados....
pra que nunca conduziu um bmw antes de comprar pensa k são todos canhão e dps ficam desiludidos...
mas faz uma revisão geral ao carro pk isso que disseste de perdas não é muito bom..
notas algum xeiro a oleo ou um fumozinho???
boas eu vim este fim de semana de pombal vi o caminho quase todo a 180km vinha como meu irmao que tem um 520td e notei que quando paramos na area de serviço de aveiras que o carro"o meu" cheirava a oleo queimado..
tenho de fazer a revisao pois ja tenho os 130 mil .km
o que quer dizer isto?
-- Terça Ago 25, 2009 11:02 am --
samuel_20_ Escreveu:olha que essa de tirares a tampa do óleo e ele descontrolar-se não é nada bom. olha com o carro a trabalhar a temperatura normal, vais a vareta do óleo e aves o que acontece. ve se ele manda ar quente de la ou pior se sai óleo por ai, se isto se verificar vai a uma oficina fazer o teste de compressão ao motor. é que estes sintomas são típicos de folga nos segmentos. diz a eles pra te ligarem o carro a maquina pra ver se não tens nenhuma válvula a falhar :humm
boas estive a fazer isto que diz e nao saio oleo nem nada ... sai algum ar mas julgo ser normal...
se for na tampa do oleo do motor ai sai algum fumo com o carro desligado " o que julgo ser normal tambem"