JMGP Escreveu:Acho muito mas muito mal esta forma de publicidade encapotada.
Naturalmente que não mando nem no fórum nem no Clube mas por mim isto tinha duas formas de ser tratado: tópico encerrado até os admins falarem com o autor e depois possivelmente passagem a parceria.
Isto não invalida em nada a boa informação que foi colocada apenas não gostei de como saltaram do avião e abriram o paraquedas...
Boas JMGP,
Depois de ler o seu comentário, o qual compreendo o seu ponto de vista que não deixa de ser aceitavel, mas também não colocamos aqui nenhum posto de vendas, apenas um comparativo informativo acerca de um teste.
Depois aparecerem pessoas a comentar o que tinham e se gostavam... Até aqui achamos que estamos bem, pois a publicidade está a ser feita por users e não por nós directamente.
Quanto a parcerias, todas as propostas são bem vindas, e posteriormente estudadas.
Viemos a este forum por convite em outro forum, em que nos disseram para vir até aqui que poderiamos ajudar aqui o pessoal da BMW....
Mas se acharem que não devemos ir colocando informação, por nós não tem problema.... Embora com a quantidade de BMW que temos equipado com várias coisas achamos uma pena,....
Cumprimentos,
DNY TEAM
-- Terça Set 01, 2009 1:00 am --
dani_320d Escreveu:v maxx
a marca das minhas molas e tou super satisfeito... tenho o conforto que tinha, um melhor comportamento e a altura ideal... :fixe
Boas,
Gosto em ouvir um cliente satisfeito, o que é sempre um orgulho e prazer... mas de facto temos pena de não ter optado pelos Coilovers...... Os BMW carro ou carrinha que temos equipado ao longo do tempo, ficam fantásticos, com um conforto muito bom e deixam de ter aquele comportamento tipo baloiço......
Mas agora se colocar os amortecedores Sport, fica bem servido também........
Um abraço,
DNY TEAM