Boas pessoal, estou em vista num conjunto de discos Zimmermann perfurados 300x22 mais o conjunto de pastilhas EBC GreenStuff, que rondam os 210€ já com portes.
O que acham deste conjunto?! Bom preço? O meu E46 M47N ficará bem servido?
Já agora, para os que conhecem estas pastilhas, quais as diferenças das GreenStuff para as RedStuff da EBC?
Cumps.
Discos Zimmermann + Pastilhas EBC Green, opiniões?!
Moderador: Staff
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Re: Discos Zimmermann + Pastilhas EBC Green, opiniões?!
Força nisso as redstuff travam melhor mas gastam-se mais rápido.
- David
- Membro Senior
- Registado: 10 mar 2005, 17:52
- O meu Carro:: 318is coupe
As redstuff é para utilização mais intença. as green, teoricamente, são melhores para utilização normal/desportiva. Não precisam de aquecer tanto para terem boa performance, para alem de serem menos abrasivas no disco de travão.
de onde vais encomendar o conjunto? ebay?
Os discos no ebay rondam os 100/110€ mais portes. as pastilhas ebc greenstuff por ca devem ser uns 80€. ou seja, o preço está bom.
de onde vais encomendar o conjunto? ebay?
Os discos no ebay rondam os 100/110€ mais portes. as pastilhas ebc greenstuff por ca devem ser uns 80€. ou seja, o preço está bom.

- JOHNY-320D
- Membro Juvenil
- Registado: 21 fev 2007, 10:40
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Boas Tenho um SETUP Discos TAROX G88 e pastilhas GREENSTUF so uma palavra para descrever a eficacia deste SETUP SOBERBO mesmo.
Vale a pena Investir neste Setup.

Os Discos Zimmermann com estas pastilhas ja ouvi dizer que se gastam depressa.
Suadações
JOHNY
Vale a pena Investir neste Setup.

Os Discos Zimmermann com estas pastilhas ja ouvi dizer que se gastam depressa.
Suadações
JOHNY
Boas JOHNY-320D, já agora, onde arranjaste o teu kit?! E valores? 

- JOHNY-320D
- Membro Juvenil
- Registado: 21 fev 2007, 10:40
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Boas NiceBoy, o meu conjunto veio de GERMANY que mo trousseram Familiares de lá e custou-me tudo 359€.
Saudações
JOHNY
Saudações
JOHNY
eu comprei uns zimmerman para a frente a um user aqui do forum.Ele ainda os arranja acho eu.
Meti umas pastilhas Ferodo um pouco mais solidas porque os discos perfurados gastam mais um pouco de pastilha.Podes optar por estas Ferodo tambem, mas as greenStuff paracem me bem.
Cumprimentos
Meti umas pastilhas Ferodo um pouco mais solidas porque os discos perfurados gastam mais um pouco de pastilha.Podes optar por estas Ferodo tambem, mas as greenStuff paracem me bem.
Cumprimentos

- varader0zs
- Membro Gold
- Registado: 17 set 2008, 12:13
- O meu Carro:: BMW 320d E46 136
Niceboy, diz-me uma coisa, estas medidas: 300x22 já é o que o teu tem, ou vais por isso e depois tens de mudar as pinças?
O M47N tras 300 e o M47 trás 286 por isso é a medida de origem dele, nao precisa de alterar nada.
cheveux, se poderes, manda o contacto por MP :fixecheveux Escreveu:eu comprei uns zimmerman para a frente a um user aqui do forum.Ele ainda os arranja acho eu.
Cumprimentos
Isso mesmo, o meu é o de 150cv. Estes trazem de origem 300x22JMGP Escreveu:O M47N tras 300 e o M47 trás 286 por isso é a medida de origem dele, nao precisa de alterar nada.