Oficina Para Alteração Linha de Escape BMW Z4

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

Responder
Pedro Wind
Membro Juvenil
Registado: 24 ago 2008, 10:18

Oficina Para Alteração Linha de Escape BMW Z4

Mensagem por Pedro Wind »

Alguém recomenda/conheçe uma oficina (Zona cascais/Lisboa e arredores) habilitada a fazer uma alteração significativa na linha de escape num BMW Z4?

O que pertendia era fazer a montagem de um colector SuperSprint e Fabricar um tubo central com os kataliticos R+L ao estilo Z4M, sei que a SuperSprint tem o Tubo central com os kataliticos R+L, mas como tenho no Z43.0iSMg um Kit G-Power skPlus 290Cv esta potencia excede a capacidade desses Kataliticos por isso a ideia é fabricar um com Kataliticos com + capacidade 100/200cel (Jetex ou Powersprint).

Pedro Wind
P.Wind

BMW330
Membro Juvenil
Registado: 22 nov 2007, 13:30

Re: Oficina Para Alteração Linha de Escape BMW Z4

Mensagem por BMW330 »

Pedro Wind Escreveu:Alguém recomenda/conheçe uma oficina (Zona cascais/Lisboa e arredores) habilitada a fazer uma alteração significativa na linha de escape num BMW Z4?

O que pertendia era fazer a montagem de um colector SuperSprint e Fabricar um tubo central com os kataliticos R+L ao estilo Z4M, sei que a SuperSprint tem o Tubo central com os kataliticos R+L, mas como tenho no Z43.0iSMg um Kit G-Power skPlus 290Cv esta potencia excede a capacidade desses Kataliticos por isso a ideia é fabricar um com Kataliticos com + capacidade 100/200cel (Jetex ou Powersprint).

Pedro Wind
MX2 em sintra.n-965025101.

Pedro Wind
Membro Juvenil
Registado: 24 ago 2008, 10:18

Re: Oficina Para Alteração Linha de Escape BMW Z4

Mensagem por Pedro Wind »

BMW330 Escreveu:
Pedro Wind Escreveu:Alguém recomenda/conheçe uma oficina (Zona cascais/Lisboa e arredores) habilitada a fazer uma alteração significativa na linha de escape num BMW Z4?

Pedro Wind
MX2 em sintra.n-965025101.

Obrigado pela ajuda

Pedro Wind
P.Wind

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”