Alguém recomenda/conheçe uma oficina (Zona cascais/Lisboa e arredores) habilitada a fazer uma alteração significativa na linha de escape num BMW Z4?
O que pertendia era fazer a montagem de um colector SuperSprint e Fabricar um tubo central com os kataliticos R+L ao estilo Z4M, sei que a SuperSprint tem o Tubo central com os kataliticos R+L, mas como tenho no Z43.0iSMg um Kit G-Power skPlus 290Cv esta potencia excede a capacidade desses Kataliticos por isso a ideia é fabricar um com Kataliticos com + capacidade 100/200cel (Jetex ou Powersprint).
Pedro Wind
Oficina Para Alteração Linha de Escape BMW Z4
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 24 ago 2008, 10:18
Re: Oficina Para Alteração Linha de Escape BMW Z4
MX2 em sintra.n-965025101.Pedro Wind Escreveu:Alguém recomenda/conheçe uma oficina (Zona cascais/Lisboa e arredores) habilitada a fazer uma alteração significativa na linha de escape num BMW Z4?
O que pertendia era fazer a montagem de um colector SuperSprint e Fabricar um tubo central com os kataliticos R+L ao estilo Z4M, sei que a SuperSprint tem o Tubo central com os kataliticos R+L, mas como tenho no Z43.0iSMg um Kit G-Power skPlus 290Cv esta potencia excede a capacidade desses Kataliticos por isso a ideia é fabricar um com Kataliticos com + capacidade 100/200cel (Jetex ou Powersprint).
Pedro Wind
-
- Membro Juvenil
- Registado: 24 ago 2008, 10:18
Re: Oficina Para Alteração Linha de Escape BMW Z4
BMW330 Escreveu:MX2 em sintra.n-965025101.Pedro Wind Escreveu:Alguém recomenda/conheçe uma oficina (Zona cascais/Lisboa e arredores) habilitada a fazer uma alteração significativa na linha de escape num BMW Z4?
Pedro Wind
Obrigado pela ajuda
Pedro Wind
P.Wind