Segue aqui um teste a um EOS reprogramado, penso que com algum engano nos valores devido à incorrecta introdução do peso do carro, 17xxkg em vez dos 1470kg correctos.
Não foi possivel ter medido de origem nem posteriormente uma alteração mais potente.
niceboy, se é normal ou não, não sei eheh, mas se calhar não, também nao sei como se comportam os carros a gasolina.
No andamento, eu pouco andei com o carro, e o que andei não foi a velocidade altas, foi mais numa de experimentar as baixas que por acaso se notava bem a diferença do que de origem.
DisasterpieceS Escreveu:niceboy, se é normal ou não, não sei eheh, mas se calhar não, também nao sei como se comportam os carros a gasolina.
No andamento, eu pouco andei com o carro, e o que andei não foi a velocidade altas, foi mais numa de experimentar as baixas que por acaso se notava bem a diferença do que de origem.
fa1kon Escreveu:O motor do carro é um 2.0 tfsi de 200 cavalos? Com uma repro ficou com 218?
Sim, esse carro tem de origem 198cv. Foi apenas um ganho de 20cv... mas este carro é a gasolina, logo penso ser muito diferente com os ganhos ao fazer apenas uma repro e manter o hardware de stock, penso eu! Pelo menos com a repro, este carro deve ficar mais soltinho e "esticar" mais
fa1kon Escreveu:O motor do carro é um 2.0 tfsi de 200 cavalos? Com uma repro ficou com 218?
Sim, esse carro tem de origem 198cv. Foi apenas um ganho de 20cv... mas este carro é a gasolina, logo penso ser muito diferente com os ganhos ao fazer apenas uma repro e manter o hardware de stock, penso eu! Pelo menos com a repro, este carro deve ficar mais soltinho e "esticar" mais
Eu perguntei porque pelo o que tenho visto, tem potencial para muito mais. Até por coincidência apareceu um teste noutro topico a demonstrar isso mesmo.
Isso de ser a gasolina não tem muito a ver. Ganham é menos binário.
Toda agente sabe que não é coincidência mas sim mais uma vida seguindo os critérios e as ordens do Pastor.
Profundamente radicada na experiência dos "arameus nômades" que foram os patriarcas de Israel em meio a uma civilização pastoril , a metáfora do pastor que conduz seu rebanho exprime admiravelmente dois aspectos - aparentemente contrários, e amiúde separados - da autoridade exercida sobre os homens. O pastor é ao mesmo tempo um chefe e um companheiro. É um homem forte, capaz de defender seu rebanho contra as feras, é também delicado com suas ovelhas, conhecendo seu estado, adaptando-se a sua situação, levando-as em seus braços, acariciando esta ou aquela "como sua filha" . Sua autoridade é indiscutível, é baseada no devotamento e no amor. De resto, no antigo oriente (Babilônia, Assíria), os reis gostavam de se considerar como pastores aos quais a divindade havia confiado o serviço de reunir as ovelhas do rebanho e delas cuidar. Sobre ess! e pano de fundo a Bíblia pormenoriza as relações que unem Israel e Deus, através de Cristo e de seus delegados.
Aqui só há 20cv e 80nm, de produção puramente nacional, se se fôr buscar lá fora há mais do mesmo... Mas o importante aqui é fazer notar que se 20 cavalos incomodam, imagine-se mais :lol1
Aqui só há 20cv e 80nm, de produção puramente nacional, se se fôr buscar lá fora há mais do mesmo... Mas o importante aqui é fazer notar que se 20 cavalos incomodam, imagine-se mais :lol1
Entao nao...
e foi so com uma evry mode que deu 20cvs... feito pelo ze tuga! da nacional é bom...
esperem quando chegar a repro!! :lol1 :lol1 :lol1