que caixa comprar para ficar melhor (urgente).

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

Responder
frescahumberto
Membro Juvenil
Mensagens: 151
Registado: 10 set 2008, 14:41
Localização: ponte de sor

que caixa comprar para ficar melhor (urgente).

Mensagem por frescahumberto »

viva .

pessoal a minha caixa de velocidades PARTIU e agora tenho que comprar outra (não mete 1ª,2ª,5ª e R).

uma x que tenho que comprar outra , que caixa sugerem que eu compre para que o carro continue com a genica dele inicial , mas tenha mais velocidade de ponta tambem.

e que seja plug and play.

o carro é um BMW 325 tds de 1994 berlina.

digam alguma coisa urgente porque agora fiquei sem carro e tenho que saber o que comprar.

fico á espera de respostas dos entendidos.

obrigado.
qualquer coisa : 242 203 121.

obrigado.

JOFIMO
Membro Gold
Mensagens: 5176
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Localização: Perto da Capital

Re: que caixa comprar para ficar melhor (urgente).

Mensagem por JOFIMO »

Compra a caixa indicada para o teu carro (S5D-260Z) são iguais as do E36/E34/e39/E38 desde que sejam para os motores 25 td/tds.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

frescahumberto
Membro Juvenil
Mensagens: 151
Registado: 10 set 2008, 14:41
Localização: ponte de sor

Re: que caixa comprar para ficar melhor (urgente).

Mensagem por frescahumberto »

viva .

obrigado jovem .

já comprei.

simsseramente comprei a dum 325 tds tambem , mas a caixa é ligeiramente difrente , mas deu bem porque segundo o vendedor , a caixa estava montada tambem num motor m51, acontece que agora com ela montada reparei que tenho um aumento de velocidade de ponta em serca de quase 30 km hora.
o mecanico explicou-me que há 2 tipos de caixa , um com um dente a menos e outra com um dente a mais no interior , o que fá com que uma tenha mais velocidade de ponta e a outra tenha mais genica em arranques .

pois parece que apanhei uma com mais velocidade de ponta.

só não gostei da manete no interior do carro (é a mesma de antes) que parece que ficou un nadinha descentrada em relação á outra caixa que eu tinha, tipo as mudanças (1, 3, 5, R) ficam mesmo encostadas aos plasticos do habitacolo é estranho mas é uma questão de hábito com serteza.

agora vamos ver se éla me dura, uma x que éra usada .

bom mas obrigado , já fiquei servido e acho que bem não sei o que é que achas ??

obrigado.-
qualquer coisa : 242 203 121.

obrigado.

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”