Alguem me sabe dizer o que se podera passar com o motor por esta perda de potencia??
Grafico

Moderador: Staff
Revisao foi feita a 2000 km maximo,com filtros e velas mudados e o filtro de caixa foi substituido por um k&n, por isso tem que ser outra coisa, e é estranho pois o carro é de 2001 e tem 113 mil km, n entendo como acusa tantos cv´s a menosfa1kon Escreveu:Pode ser varias coisas, se bem que a potencia que perdeste não deve ser devido a coisas simples como velas ou filtros. Eu aposto numa coisa, deves ter problemas no sistema vanos do motor, lê isto:
http://www.beisansystems.com/faq.html
Mas tenta fazer uma revisão a maquina, filtros, velas...
Eu tb so fui fazer la o teste de potencia,pois aconcelharam-m cm sendo um dos melhores bancos,e que mede certinho,mas a acusar so 208 cv fiquei mesmo super supreendido,e logo com a revisao feita a tao pouco tempo,fiquei mesmo desiludido com o teste,mas tenho que ver o que se passafa1kon Escreveu:Isso não pode acontecer mesmo. Vê aquilo que te disse do vanos, pode ser disso. Não estou a ver o que seja. Esse banco costuma medir direitinho .
Vou so scanar e dps coloco aqui. E obvio que qualquer ajuda é bem vindaManuel S. Escreveu:boas
mostra ai a folha de potencia
abraco
Clicas na imagem e dps de a abrir no image shark clicas novamente e fazes zoom que a imagem fica grande e da para ver.Manuel S. Escreveu:nao consigo ver a imagem, aparece com cores invertidas.
abraco
Pois isso n sei,mas ja me falaram mt bem deste banco,e tive a ver um 330ci la medido e acusou 235 cv de origem,dai n entender o que se passa com o meuNuno.S81 Escreveu:akele banco banco axo k tem a mania de medir a menos...