ja traz 192cv mas axo ke nao estao mto bem esplorados

ke k aconselham faxer???

cumps :lovebmw
Moderador: Staff
so??? :lol1carlos xavier Escreveu:isso quer é uns colectoresnfire
investir tdo bem..mas tanto axo ke nao....looolgalo24 Escreveu:tanta coisa se pode fazer
-trabalhar a cabeça
-as cames
-injectores com mais debito
-admissão polida
-bomba de pressão de gasolina
-linha de escape
-autoblocante
-valvulas
-pistons
e por ai for acha €´s que tudo se faz
tens ai uma boa base para trabalhar
se meter um turbo ou um compressor depois tenho de abrir o motor e mexer em valvulas etc certo???fa1kon Escreveu:É sempre a mesma coisa, atmosferico? Colectores, linha com uma panela no fim. Admissão e repro no fim.
Podes optar por turbo ou compressor, compressor fica mais fiavel e mais parecido com atmosférico.
Coloca tambem volante motor mais leve, fica engraçado.
Uma cena que se nota muito, é um diferencial de relação curta. Ficas com menos ponta.
ja me falaram que agora ha uns turbos electricos...tns conhecimento disso???fa1kon Escreveu:Com os Kit´s compressor que andam ai, acho que não tens que mexer em nada.
Se acontece isso é bom pra baixas sendo o problema da maior parte dos atmosféricos, agora as altas chapéu..tiagoghost Escreveu:uuuuuuui... não te metas nisso, isso é uma ganda banhada, o motor electrico não tem capacidade sufeciente para empurrar ar sufeciente a partir de uma certa rotação, ou seja, a patir de uma certa rotação, em vez de empurrar o ar, iria opor-se contra a sua passagem, porque o vacuo do motor iria fazer muito mais força do que o motor electrico... mais para mais num motor 2.5l
Abraço