TURBO 320 D 136CV
Moderador: Staff
TURBO 320 D 136CV
boas pessoal tenho estado a pensar em fazer um upgrade ao meu bimmer kual o turbo k axam ideal pra um 136cv, em relaçao a aplicaçao sera mto dificil?
aguardo algumas opinioes de kem ja tem expriencia
aguardo algumas opinioes de kem ja tem expriencia
Re: TURBO 320 D 136CV
O turbo do 150 (o 17) é o mais indicado e de facil aplicação. E já ficas mto bem servido. (Se fizeres uma pesquisa já tens montes de info's especificas em relação a isso mesmo)
Cumps.

Cumps.
Eu coloquei o GT1749v do 320d 150cvs na minha 136cv. A diferença é na tampa de admissão, o resto é plug n' play, mandei adaptar a tampa só numa casa de turbos. Outros necessitam de mais adaptações, há aqui mais malta que pode informar-te melhor sobre isso.
E46 320d Touring (M47)
- Fresh
- Membro Juvenil
- Registado: 19 mar 2006, 00:06
- O meu Carro:: BMW E46 320D Black - 05/99
R3v3rs3 Escreveu:Eu coloquei o GT1749v do 320d 150cvs na minha 136cv. A diferença é na tampa de admissão, o resto é plug n' play, mandei adaptar a tampa só numa casa de turbos. Outros necessitam de mais adaptações, há aqui mais malta que pode informar-te melhor sobre isso.
Notas te diferenças? tens repro?
Abraço
Boas. Sim tenho repro. Com este turbo notei melhoria em altas rpm mas muito sinceramente nada de especial e/ ou que se justifique... Até porque em termos de potência é complicado haver ganhos em relação ao 15 devido à falta de injecção do nosso carro :wall , que é o problema fulcral... Só aconselho a trocar do GT15 para o 17 se pensarem em colocar bicos de injectores... senão o 15 chega muito bem, é rápido e praticamente tão suficiente para se obterem cavalagens identicas (sem injecção!), e aguenta bem... é bom turbo na mesma.
E46 320d Touring (M47)
- Fresh
- Membro Juvenil
- Registado: 19 mar 2006, 00:06
- O meu Carro:: BMW E46 320D Black - 05/99
Pois era o que desconfiava.. é capaz de se notar melhor uma repro bem feitinha do que o turbo 17.
Para quem quizer voar mais alto um intercooler uns bicos e um turbo da casa dos 20´s digo eu
Abraços
Para quem quizer voar mais alto um intercooler uns bicos e um turbo da casa dos 20´s digo eu

Abraços
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Fresh, turbo Gt18 mais que isso tem o guedes e não tem a pedrada que tinha com Gt18
Boas pessoal, costumo ler os vossos topicos mas nao costumo responder porque ainda sou verde nos bmw's...
Mas alguem me poderia dar assim umas noçoes(preços) para bicos+repro+turbo17??
cumps..
Mas alguem me poderia dar assim umas noçoes(preços) para bicos+repro+turbo17??
cumps..
Bicos:Na ordem dos 300€
Repro: muito relativo...mas numa casa de prestigio é na casa dos 400 e tal euros
Turbo: Tb mt relativo... Mas em segunda mão conta aí com 300 a 500 euros...
P.S:Não te esqueças do pormenor da embraiagem. Pois sem ela nda feito e são mais uns 250€ para reforçar por exemplo.
Cumps.
Repro: muito relativo...mas numa casa de prestigio é na casa dos 400 e tal euros
P.S:Não te esqueças do pormenor da embraiagem. Pois sem ela nda feito e são mais uns 250€ para reforçar por exemplo.
Cumps.
pois la esta...
ei de chegar a fazer isso...mas agora ando noutra coisa...e ja com mt dinheiro investido...
(mini de 76 a ganhar alma com a cavalagem que tnh atual no bmw aproximadamente
)
cumps..
ei de chegar a fazer isso...mas agora ando noutra coisa...e ja com mt dinheiro investido...
(mini de 76 a ganhar alma com a cavalagem que tnh atual no bmw aproximadamente

cumps..
pois la esta...
(mini de 76 a ganhar alma com a cavalagem que tnh atual no bmw aproximadamente)
cumps..
Tão mete esse projecto na secção das apresentações!! O pessoal iria curtir ver . .

- dani_320d
- Membro Senior
- Registado: 02 abr 2009, 03:23
- O meu Carro:: ///M3 E36 & opel astra
e nao esquecer o sensor de pressao do turbo do modelo de 150cvEman...3 Escreveu:Bicos:Na ordem dos 300€
Cumps.
Eman...3 Escreveu:pois la esta...
(mini de 76 a ganhar alma com a cavalagem que tnh atual no bmw aproximadamente)
cumps..
Tão mete esse projecto na secção das apresentações!! O pessoal iria curtir ver . .
ainda nao esta pronto e ainda falta umas coisitas valentes

alem de nao ter grande coisa a ver com bmw's

cumps..
a nao ser que a mini pertence agora a bmw...
Já é uma razão

- Ricardo Brandão
- Membro Junior
- Registado: 25 out 2008, 19:49
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Boas,dani_320d Escreveu: e não esquecer o sensor de pressão do turbo do modelo de 150cv
Sabem me dizer um bom valor para comprar isso? Só para não ser enganado

É pulg&play, certo?
Abraço
Ricardo Brandão - 320d E46