Boas,
Alguem pode ajudar informando de como e onde se pode montar um subwoofer no Z3 de 1999?
Preços e o mais indicado.
Obrigado
Como montar Subwoofer Z3
Moderador: Staff
- gopedro
- Membro Juvenil
- Registado: 12 jul 2009, 12:22
- O meu Carro:: BMW Z3 2.0 - 1999/06
Como montar Subwoofer Z3
CumprimentosZ,
- Andresilva
- Membro Juvenil
- Registado: 16 mai 2009, 21:09
- O meu Carro:: 95' E36 318 Tds
Re: Como montar Subwoofer Z3
Na mala!gopedro Escreveu:Boas,
Alguem pode ajudar informando de como e onde se pode montar um subwoofer no Z3 de 1999?
Preços e o mais indicado.
Obrigado

Quanto a preços tudo depende de quanto queres gastar! O mais indicado tudo depende qual o efeito para que queres o sub!
- gopedro
- Membro Juvenil
Boas,
quero o sub para que o som preencha o interior do carro qundo vou em andamento.
Esses de meter na mala têm esse efeito? Não ocupam muito espaço ?
Para colocar na cavidade de origem atraz do travão de mão, alguém sabe de alguma marca k não seja a harmanKardon
Para colocar na cavidade de origem atraz do travão de mão, alguém sabe de alguma marca k não seja a harmanKardon
CumprimentosZ,
- gopedro
- Membro Juvenil
Boas,
CumprimentosZ,
- Andresilva
- Membro Juvenil
- Registado: 16 mai 2009, 21:09
- O meu Carro:: 95' E36 318 Tds
Qual é o diametro da cavidade?gopedro Escreveu:Boas,
- xm320D
- Membro Juvenil
- Registado: 25 set 2009, 14:14
- O meu Carro:: BMW 320D E46
Boas,
Em primeiro lugar com um roadster não podes esperar qrandes resultados com um sub, em segundo um sub na mala não vai provocar certamente esse efeito envolvente e em terceiro penso que a melhor opção seria colocar umas boas colunas de vias separadas nas portas da frente com a devida preparação das mesmas. Um sub não me parece ser uma boa hipotese para este tipo de carro :naonao
Tens sempre esta hipotese mas com outra marca de subs, que é meter um sub achatado com necessidade de pouca litragem de caixa nesta zona http://www.bavariansoundwerks.com/produ ... Subwoofer/ que me parece mais adequada.
Espero ter ajudado!
Em primeiro lugar com um roadster não podes esperar qrandes resultados com um sub, em segundo um sub na mala não vai provocar certamente esse efeito envolvente e em terceiro penso que a melhor opção seria colocar umas boas colunas de vias separadas nas portas da frente com a devida preparação das mesmas. Um sub não me parece ser uma boa hipotese para este tipo de carro :naonao
Tens sempre esta hipotese mas com outra marca de subs, que é meter um sub achatado com necessidade de pouca litragem de caixa nesta zona http://www.bavariansoundwerks.com/produ ... Subwoofer/ que me parece mais adequada.
Espero ter ajudado!
Life Is Short.. Drive Hard!
- gopedro
- Membro Juvenil
Boas,
Antes de colocar o sub vou tentar resolver com um amp. Harman kardon CA 280.
Já comprei agora é montar e ver como fica.
CumprimentosZ,
- xm320D
- Membro Juvenil
- Registado: 25 set 2009, 14:14
- O meu Carro:: BMW 320D E46
Como assim? Vais alimentar as colunas de origem com esse amplificador? Se for essa a ideia não aconselho, senão em dias ficas sem colunas :duh como vais puxar mais pelas colunas e vão aguentar um nível de volume mais alto, vão acabar por romper, pois normalmente as colunas originais são compostas por cartão e não por membranas mais resistentes como as outras colunas que compramos de boa qualidade.gopedro Escreveu:Boas,
Life Is Short.. Drive Hard!
-
- Membro Juvenil
- Registado: 28 set 2008, 23:28
- O meu Carro:: 320d sedan
migo se fores à secção DIY tá lá um post meu com PDF
é peskisares ke tá láa o ke procuras.....
um DIY pra montagem de um sub num Z3
é peskisares ke tá láa o ke procuras.....
um DIY pra montagem de um sub num Z3
- gopedro
- Membro Juvenil
Thank´s,
Para já está montado o amp. HK ca280 com umas colunas oxygen 130 FRT e 80 TR, como estou condicionado aos buracos de origem foi o que me pareceu melhor, no entanto se alguem souber de colunas à altura deste amp. agradeço info.
Quanto ao sub. sinceramente depois de colocar o amp. e colunas não julgo vir a ser preciso, além do que fui saber na BMW tinha de alterar algumas forras atraz dos bancos o que me fica tudo na volta de 500€....bem!!!
Para já está montado o amp. HK ca280 com umas colunas oxygen 130 FRT e 80 TR, como estou condicionado aos buracos de origem foi o que me pareceu melhor, no entanto se alguem souber de colunas à altura deste amp. agradeço info.
Quanto ao sub. sinceramente depois de colocar o amp. e colunas não julgo vir a ser preciso, além do que fui saber na BMW tinha de alterar algumas forras atraz dos bancos o que me fica tudo na volta de 500€....bem!!!
CumprimentosZ,