quais as melhores,bonitas opticas com angeleyes? depo,FK...
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 03 dez 2007, 23:01
- O meu Carro:: 320d E46 2001-05 touring
Re: quais as melhores,bonitas opticas com angeleyes? depo,FK
isso é relativo mt gente aqui vai dizer fk porque é melhor e tal e são assim e assado, eu tenho umas depo com angel eyes e acho as bem boas nao embaciam, têm elevação automatica e a qualidade de contrução é boa!!!vê qual é que arranjas a melhor preço na mha opinião são equivalentes mas acho que as fk sao mais caras!!!

- Rprata
- Membro Juvenil
- Registado: 30 jul 2009, 10:15
- O meu Carro:: BMW 325i Coupe a cantar desde 1992
O grande problema das Depo é serem muito frágeis, mas tendo o cuidado merecido com elas não ha problema algum , de resto sao boas. :fixe
Depo e FK é a fabrica 

- Band3ras
- Membro Gold
- Registado: 02 mai 2009, 18:33
- O meu Carro:: E60 525i M-Sport
Eu já tive FK, agora tenho DEPO.
Pessoalmente considero que ambas teem uma qualidade de construção muito semelhante, o material em si também não difere muito, e ambas embaciam enquanto novas, com o uso acabam por ficar melhores.
De qualquer forma, para BMW aconselho as DEPO, na minha opinião creio que os acabamentos tenham mais qualidade.
Pessoalmente considero que ambas teem uma qualidade de construção muito semelhante, o material em si também não difere muito, e ambas embaciam enquanto novas, com o uso acabam por ficar melhores.
De qualquer forma, para BMW aconselho as DEPO, na minha opinião creio que os acabamentos tenham mais qualidade.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 27 set 2009, 20:16
- O meu Carro:: 325i E30 - 1986/06; 520dT - 2008/03
Ora Viva!
Quando restaurei o meu E30 325i, coloquei-lhe umas Depo e estou bastante satisfeito...até ao momento nada a dizer contra! E quando andei a ver isso comprei-as porque eram mais em conta que as FK.
Quando restaurei o meu E30 325i, coloquei-lhe umas Depo e estou bastante satisfeito...até ao momento nada a dizer contra! E quando andei a ver isso comprei-as porque eram mais em conta que as FK.
- JOHNY-320D
- Membro Juvenil
- Registado: 21 fev 2007, 10:40
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Eu tenho DEPO, FK e DEPO acho que são fabricadas no mesmo SITIO Tanto umas como as Outras são Boas e são as mais parecidas com as Originais por terem os aneis cromados, andam ai muitas que nao tem esses aneis e são todos pretos com boraquinhos.
E fazes como eu fiz compras ums ANGELS EYS CCFL da cor que mais gostes AMARELOS ou BRANCOS no meu caso foi AMARELO e tiras os aros de acrilico dos ANGELS da DEPO e colas la os CCFL que encaixam na perfeição.
Se tiveres duvidas pergunta.
Saudações
JOHNY-320d
E fazes como eu fiz compras ums ANGELS EYS CCFL da cor que mais gostes AMARELOS ou BRANCOS no meu caso foi AMARELO e tiras os aros de acrilico dos ANGELS da DEPO e colas la os CCFL que encaixam na perfeição.
Se tiveres duvidas pergunta.
Saudações
JOHNY-320d
- 320D-PP
- Membro Gold
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
Depo é fabricado na FK, por isso a qualidade é muito idêntica, a Depo é uma marca mais barata lançada pela FK para obter mais vendas. Estilo Samsung e LG!!!
Eu tenho umas Depo e fiz o mesmo que o Johny, tinha uns CCFL nas ópticas originais e quando comprei estes farois, abri e troquei os angel-eyes pelos CCFL!
Eu tenho umas Depo e fiz o mesmo que o Johny, tinha uns CCFL nas ópticas originais e quando comprei estes farois, abri e troquei os angel-eyes pelos CCFL!
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
- JOHNY-320D
- Membro Juvenil
- Registado: 21 fev 2007, 10:40
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Offtopic - 320D-PP - LG e uma marca independente da SAMSUNG uma nao tem nada a ver com a outro.
Alias são ambas comcorrentes uma da outra e de que maneira ate se esfarrapam a ver quem vende mais e quem lança tecnologias novas 1º.
Saudações
JOHNY
Alias são ambas comcorrentes uma da outra e de que maneira ate se esfarrapam a ver quem vende mais e quem lança tecnologias novas 1º.
Saudações
JOHNY
- 320D-PP
- Membro Gold
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
Desculpem o off-topic.
Tinham-me dito que seriam a mesma coisa, mas sendo assim já aprendi mais alguma coisa hoje!! hehe
Tinham-me dito que seriam a mesma coisa, mas sendo assim já aprendi mais alguma coisa hoje!! hehe
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST