Boas
Venho aqui perguntar se me sabem dizer quais os turbos que posso adaptar num 318tds para tirar um melhor rendimento do carro.
Estava a pensar no turbo de 325 ou do 525 mas nao sei se será uma boa escolha até porque nao sei bem qual o turbo que levam.
Se me puderem esclarecer agradeço.
alteração de turbo
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- elav_320d
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Re: alteração de turbo
um gt15 de um 320d de 136cv mas depois tens que mandar alterar a geometria os outros sao capazes de ser muito grandes para esse motor..... opinião de um leigo
Meu Projecto:
viewtopic.php?f=59&t=43739&p=571903#p571903
320d em 1998, foi o 1º diesel ganhar as clássicas 24 Horas de Nürburgring 1º diesel a ganhar uma prova de 24 horas
Vendo:
Bancos e interior E36 compact TI (bancos versao sport)
Turbo 320d 136cv
Map 320d 136cv
Catalisadores 320d 136cv
4 jantes AX GTi 13"
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Turbo 320d 136cv
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- O meu Carro:: bmw 318tds - 1996
Re: alteração de turbo
entao mais ninguém ajuda???
- Marxon
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- O meu Carro:: BMW 318tds - 1998/05
Re: alteração de turbo
Boas,
eu tb tenho um 318 tds á pouco tempo e tenho andado a pesquisar e a ver o que conigo fazer para o carro responder mais depressa ao acelerador (aceleração) porque até nos ajuda nos consumos e dá uma cindução mais agradável.
Bem, e daquilo que tenho falado e experimentado e um turbo de um 320 que já é de geometria variável, o que ajuda muit em relação ao que o nosso tráz que é de geometria fixa dá um andamento melhor, mas bom bom fica com uma repro. Se puseres um turbo maior, basta um 17 para dares um passo atraz porque primeiro que o turbo encha....para comatar o turbo maior...reprograma o carro e aí sim vais ver que fica muito melhor.
Eu no meu, tirei o catalizador, a EGR (e já está melhor) agora é a repro e o turbo só qd o que tenho estiver nas lonas.
eu tb tenho um 318 tds á pouco tempo e tenho andado a pesquisar e a ver o que conigo fazer para o carro responder mais depressa ao acelerador (aceleração) porque até nos ajuda nos consumos e dá uma cindução mais agradável.
Bem, e daquilo que tenho falado e experimentado e um turbo de um 320 que já é de geometria variável, o que ajuda muit em relação ao que o nosso tráz que é de geometria fixa dá um andamento melhor, mas bom bom fica com uma repro. Se puseres um turbo maior, basta um 17 para dares um passo atraz porque primeiro que o turbo encha....para comatar o turbo maior...reprograma o carro e aí sim vais ver que fica muito melhor.
Eu no meu, tirei o catalizador, a EGR (e já está melhor) agora é a repro e o turbo só qd o que tenho estiver nas lonas.