Página 1 de 3
Filtro K&N e46 136cv
Enviado: 29 jun 2010, 18:05
por tical
Boas malta,to a pensar em comprar um filtro K&N para o meu 320d 136cv e queria saber de vossa experiencia se vo notar alguma coisa, nao estou obviamente a espera de uma alteração do dia para noite mas se por ex em baixa fica mais solto ou algo diferente?Tenho carro stock ate a data?agradecia que me dessem os vossos testemunhos. :fixe
Abraço malta.
Re: Filtro K&N e46 136cv
Enviado: 29 jun 2010, 21:56
por pedrosousa
Não te metas nisso, deixa estar o de origem!
Re: Filtro K&N e46 136cv
Enviado: 29 jun 2010, 22:00
por tical
pedrosousa Escreveu:Não te metas nisso, deixa estar o de origem!
Tiveste alguma má experiencia?
Re: Filtro K&N e46 136cv
Enviado: 29 jun 2010, 22:40
por germanii
tical Escreveu:Boas malta,to a pensar em comprar um filtro K&N para o meu 320d 136cv e queria saber de vossa experiencia se vo notar alguma coisa, nao estou obviamente a espera de uma alteração do dia para noite mas se por ex em baixa fica mais solto ou algo diferente?Tenho carro stock ate a data?agradecia que me dessem os vossos testemunhos. :fixe
Abraço malta.
Se compras um filtro K&N para por na caixa de origem acho boa ideia ,sempre è melhor que o filtro de origem em Papel

ganhos pelo que tenho lido na Net 1 ver 2 cv

Re: Filtro K&N e46 136cv
Enviado: 30 jun 2010, 00:06
por MIKEV
falta dizer que estes filtros é so lavar, olear e siga! :fixe
Re: Filtro K&N e46 136cv
Enviado: 30 jun 2010, 00:23
por tical
germanii Escreveu:tical Escreveu:Boas malta,to a pensar em comprar um filtro K&N para o meu 320d 136cv e queria saber de vossa experiencia se vo notar alguma coisa, nao estou obviamente a espera de uma alteração do dia para noite mas se por ex em baixa fica mais solto ou algo diferente?Tenho carro stock ate a data?agradecia que me dessem os vossos testemunhos. :fixe
Abraço malta.
Se compras um filtro K&N para por na caixa de origem acho boa ideia ,sempre è melhor que o filtro de origem em Papel

ganhos pelo que tenho lido na Net 1 ver 2 cv

Pois eu tenho essa ideia,sempre é melhor que origem,é pena é dar só 2 cavalitos.Nao sei em termos de barulho se vai fazer mais?
Re: Filtro K&N e46 136cv
Enviado: 30 jun 2010, 00:47
por pedrosousa
Sim o meu carro não ficou a andar nada de especial :s
Re: Filtro K&N e46 136cv
Enviado: 30 jun 2010, 11:57
por tical
pedrosousa Escreveu:Sim o meu carro não ficou a andar nada de especial :s
Mas nao ficou pior?penso que nao vá fazer obviamente alteração muito significativa mas devo fazer qq coisa... espero eu.
Re: Filtro K&N e46 136cv
Enviado: 30 jun 2010, 22:46
por pedrosousa
ficou pioor, andava menos
Re: Filtro K&N e46 136cv
Enviado: 01 jul 2010, 17:30
por tical
pedrosousa Escreveu:ficou pioor, andava menos
Boas,mas na altura que tinhas o filtro tinhas outras alterações feitas?sera que ficaste descontente com as alteraçoes no geral?
Obrigado pelo teu feedback.
Re: Filtro K&N e46 136cv
Enviado: 01 jul 2010, 19:47
por pedrosousa
Medi menos 17cv a unica diferença era o filtro, passei para os OEM e voltei a ter o carro forte!
Re: Filtro K&N e46 136cv
Enviado: 01 jul 2010, 22:48
por germanii
pedrosousa Escreveu:Medi menos 17cv a unica diferença era o filtro, passei para os OEM e voltei a ter o carro forte!
Meteste oleo no Filtro K&N?
Re: Filtro K&N e46 136cv
Enviado: 01 jul 2010, 23:41
por tical
pedrosousa Escreveu:Medi menos 17cv a unica diferença era o filtro, passei para os OEM e voltei a ter o carro forte!
17cv é mto,é estranho realmente! :humm
-- Quinta Jul 01, 2010 10:41 pm --
germanii Escreveu:pedrosousa Escreveu:Medi menos 17cv a unica diferença era o filtro, passei para os OEM e voltei a ter o carro forte!
Meteste oleo no Filtro K&N?
é suposto o filtro ter oleo?
Re: Filtro K&N e46 136cv
Enviado: 02 jul 2010, 14:11
por pedrosousa
germanii Escreveu:pedrosousa Escreveu:Medi menos 17cv a unica diferença era o filtro, passei para os OEM e voltei a ter o carro forte!
Meteste oleo no Filtro K&N?
Claro!
Fisicamente estava tudo em ordem!
Re: Filtro K&N e46 136cv
Enviado: 02 jul 2010, 16:05
por varader0zs
pedrosousa Escreveu:Medi menos 17cv a unica diferença era o filtro, passei para os OEM e voltei a ter o carro forte!
Porque raio o filtro iria fazer isso? nao sería só aquele? Algum defeito? menos (ou mais) entrada de ar, logo uma mistura de combustivel danificada...certo?