Página 1 de 1

De 318i cabrio para 318is cabrio

Enviado: 08 jul 2010, 21:28
por Ricardo1919
Boas vou ainda este mês vou colocar um motor de um 318is no meu cabrio o motor tem a junta queima o do is logo vai levar um kit de juntas novo, alguém sabe que modificações deveria fazer já que tenho tudo cá fora para aumentar a performance do motor,
Já falei com entendidos a cerca do ipo e eles disseram-me que não tinha quaisquer problema não é um carro muito batido não é como um golf2 1.6gtd para 1.9gtd ou um ax senas do género dizem que passa na boa!

Vou colucar fotos posteriormente no topico do projecto so nao falei lá porque lá ninguem me responde! Ja agora o senhor que me vai montar o motor é por todos nos aqui do forum cunhecido: http://www.nmautoclassicos.com

Re: De 318i cabrio para 318is cabrio

Enviado: 09 jul 2010, 01:16
por bm325i
acho que fazes bem por esse preço e se tas a precisar dum aproveita..vai e dar trabalho :lol1

Re: De 318i cabrio para 318is cabrio

Enviado: 09 jul 2010, 21:57
por Ricardo1919
podiam ser mais simpaticos :P
1 coment apenas :/

Re: De 318i cabrio para 318is cabrio

Enviado: 10 jul 2010, 15:50
por Paulo_Alex
Boas Ricardo,

tens um projecto interessante em mãos, gostava de ver o desenvolvimento do teu carrinho.

Dps inclusivamente podes lá ir mandar umas "postas" no tópico dos 318is...de certeza que vais ser o unico cabrio..lolol.

Em relação ao upgrade no motor do 318is, vou-te dar o conselho que me deram quando fiz a mesma pergunta para o meu...aplica um K&N de caixa e é sempre a atestar de zagolina...eheh.

O bloco de motor do 318is, já vem bem puxadinho de origem, com 2 arvores de cames e colectores 4-2-1, por isso upgrades, só turbinando ou com Supercharger, mas acho que assim vai fugir ao look stock que queres, porr causa das inspecções.

Tudo o resto acho que é para mandares dinheiro fora, sem tirares ganhos reais satisfatorios...apenas o que te sai à borla e podes notar diferença é aliviares o carro de peso extra, tais como isolamentos de som das portas, mala e forro do chão.

Vai metendo noticias do upgrade do teu cabrio, que quero ver mais...eheh.

Um abraço

Re: De 318i cabrio para 318is cabrio

Enviado: 10 jul 2010, 16:39
por Dudex
Quanto à compatibilidade não te posso ajudar. Quanto à IPO não acredito que tenhas problemas uma vez que a cilindrada mantém-se e o aspecto é parecido. Só por alguém conhecedor e a ser o caso até te iria dar os parabéns :lol1

Re: De 318i cabrio para 318is cabrio

Enviado: 10 jul 2010, 18:17
por Ricardo1919
Paulo_Alex Escreveu:Boas Ricardo,

tens um projecto interessante em mãos, gostava de ver o desenvolvimento do teu carrinho.

Dps inclusivamente podes lá ir mandar umas "postas" no tópico dos 318is...de certeza que vais ser o unico cabrio..lolol.

Em relação ao upgrade no motor do 318is, vou-te dar o conselho que me deram quando fiz a mesma pergunta para o meu...aplica um K&N de caixa e é sempre a atestar de zagolina...eheh.

O bloco de motor do 318is, já vem bem puxadinho de origem, com 2 arvores de cames e colectores 4-2-1, por isso upgrades, só turbinando ou com Supercharger, mas acho que assim vai fugir ao look stock que queres, porr causa das inspecções.

Tudo o resto acho que é para mandares dinheiro fora, sem tirares ganhos reais satisfatorios...apenas o que te sai à borla e podes notar diferença é aliviares o carro de peso extra, tais como isolamentos de som das portas, mala e forro do chão.

Vai metendo noticias do upgrade do teu cabrio, que quero ver mais...eheh.

Um abraço
Na originalidade nao vou perder muinto os 318i cabrio tipo no canadá vêm com motor 318is por isso so vai ser um upgrade, o motor em si axo que ja anda bem mais que o meu 318i xD
Isso sim vai levar um filtro de caixa meter bem cá para a frente o cone que puxa o ar para o motor para entrar ar fresquinho estava a penssar pegar numa retificadora (rebolo) e fazer com os hondas abrir os buraquinhos todos ao tamanho ja junta dar mais preçao na gasolina e um repro por alguem que saiba o que faz se me satisfazer o carro e nao me der grandes problemas no ipo sim tento meter umas arvores de cams que ja vi no ebay e tal ja vi alguns 318is em atomosfericos com 170cv por expemplo o volante do motor é muinto pezado posso retirar pezo posso colucar embraiagem do 325 rulamento de encosto do 540 prença do 540 até a maf de um 540 tem uma entrada de ar maior e ainda um tamanho consideravel queria ver se curtava quinta em qualquer retazinha :P

-- Sábado Jul 10, 2010 5:18 pm --
Dudex Escreveu:Quanto à compatibilidade não te posso ajudar. Quanto à IPO não acredito que tenhas problemas uma vez que a cilindrada mantém-se e o aspecto é parecido. Só por alguém conhecedor e a ser o caso até te iria dar os parabéns :lol1
IPo ando com medo ah outros caminhos de a fazer mas em caso de venda do carro é xato, vou ah ipo comum se passar pronto senao olha meto o motor que tenho de momento de despaxo o carro :( coisa que nao me agrada muinto! em conpatibilidade eu sei que encaixa todo certinho é desapertar e apertar xD

-- Domingo Jul 11, 2010 3:39 pm --

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Racing-C ... ccessories


será que este tipo de chips dá mesmo os 16cv? xD

-- Quarta Jul 14, 2010 11:44 am --

pronto ja deixaram de escrever :(