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BMW 120D 177cv MB Power

Enviado: 24 jul 2010, 00:09
por TdiSportR
Eram esperados 205-210cv. Deu isto.

Imagem

Re: BMW 120D 177cv MB Power

Enviado: 24 jul 2010, 00:17
por cap
Habemus bancum do açum. :lol:

Seja como for, canhão. 8)

Re: BMW 120D 177cv MB Power

Enviado: 24 jul 2010, 00:17
por Gouveia
MB !

Re: BMW 120D 177cv MB Power

Enviado: 24 jul 2010, 00:18
por pedrosousa
Tenho que ir aí medir, tinham cv's em promoção???? :P

Re: BMW 120D 177cv MB Power

Enviado: 24 jul 2010, 00:42
por Gouveia
Compraram no Pingo Doce.

Re: BMW 120D 177cv MB Power

Enviado: 24 jul 2010, 01:11
por Tenrinho
Banca benedetta, como se diz no Vaticano.

Re: BMW 120D 177cv MB Power

Enviado: 24 jul 2010, 02:47
por MIKEV
esse banco é mesmo generoso! 240cvs e 500nm! :lol1

Re: BMW 120D 177cv MB Power

Enviado: 24 jul 2010, 03:17
por cap
Os valores são possíveis no motor em causa mas a electrónica que está no carro em questão está mais virada para a fiabilidade do que a que seria necessária para tais valores.

Re: BMW 120D 177cv MB Power

Enviado: 24 jul 2010, 05:31
por elav_320d
mesmo com cavalos em promoção do pingo doce, deve de estar bem engraçado

Re: BMW 120D 177cv MB Power

Enviado: 24 jul 2010, 09:20
por Br][nK
Carro do assu :fixe

Re: BMW 120D 177cv MB Power

Enviado: 24 jul 2010, 09:58
por AcesHigh
e o rebanho aumenta! :onfire :onfire

Re: BMW 120D 177cv MB Power

Enviado: 24 jul 2010, 13:13
por R3v3rs3
Canhãozinho... :D

Elav, vai lá medir também!

Re: BMW 120D 177cv MB Power

Enviado: 24 jul 2010, 15:31
por giwasa
cavalos em saldo... :driving :driving nao me parece. o meu 535d faz 2 bar de pressao no turbo grande ... este quase faz o mesmo. :lol1

pena ele nao ter colocado a pressao do turbo... porque a partir das 2.000 passa a escala dos1.56 que grava durante o teste o banco e nunca desce......... nunca .. mesmo porque o carro ficou sem corte de rotacao... se ele quizer.... faz 6000 rpms. ou mais ate o motor partir
se o carro com esta pressao de turbo.... nao tivesse estes cavalos... era de admirar.

foi lhe mostrado... 3 testes de carros com cavalagens iguais e mais fiaveis.. pois a partir das 4000 a pressao descia. e foi comparado a pressao de turbo entre os 3 testes. todos estavam na casa dos 230 cvs e eram repros fortes. a que tinha mais pressao de turbo era esta.
ele proprio disse me que queria tirar pressao.. porque se fizer um pico a fundo... sabia que ia partir o turbo.

por isso 230 cvs.. nada demais. por isso acredito que os carros feitos pelo miguel andem muito... sao geralmente repros forte :fixe :fixe
eu tambem gosto assim dos carros... com carga... .
sim.. porque o carro anda mesmo muito bem.. o dono diz que faz 255 sem ir a fundo a direito.

so por curiosidade... se tivesse 210 cvs.. apos apenas um teste nao tinha ficado o fap entupido e com a avaria no quadrante do fap.

mas parabens ao dono .. porque tem uma bala... 120d do assu. ( sim fui eu que o levei ao alamas e trata se de um amigo meu)
que nem pagou nada pelo teste de potencia... tendo sido oferecido. :fixe

Re: BMW 120D 177cv MB Power

Enviado: 24 jul 2010, 17:11
por pedrosousa
Acho piada falares de pressões e de fiabilidade quando unicamente sabes que anda acima de 1.5bar ou 2500mbar, vindo das mãos de quem vem e pelo numero de carros e cv's obtidos em 20d 150, 163 e mesmo 177cv, + de 1.5bar às 4800 não me espanta nada, sendo que isso já se pedia nos 20d 150cv...

Repara imagina que essas tais repros de que falas pedem 1.8 ás 4000 e depois desce até 1.35 às 4800 e que por exemplo esta pede 1.65bar às 4000 e depois acaba a fazer 1.55 às 4800 rpm....

Não creio que isso em maha acuse os mais de 210cv, digamos que puderá no máximo divergir uns cv's, a não ser que seja uma unidade abençoada! ;)

Falando de grosso modo, o Miguel sabe exactamente o racio pressão usada VS cv's que vai obter, num 20d 150cv digo-te já que para 205/210cv hardware stock e sem mexer na pressão de rail terás que andar acima de 1.65bar às 4000, sendo que deverás mesmo ter que rondar 1.75bar, repara que eu não sou chipador e tenho noção disso, quanto mais o Miguel que passa a vida nisto.
Quero com isto dizer, que é a mesma coisa que eu fazer um 20d 150cv com 1.65bar de boost às 4000Rpm e ele sacar 210cv com hardware stock, o cliente fica satisfeito mas eu não fico convencido! ;)

Re: BMW 120D 177cv MB Power

Enviado: 24 jul 2010, 18:45
por giwasa
pedrosousa Escreveu:Acho piada falares de pressões e de fiabilidade quando unicamente sabes que anda acima de 1.5bar ou 2500mbar, vindo das mãos de quem vem e pelo numero de carros e cv's obtidos em 20d 150, 163 e mesmo 177cv, + de 1.5bar às 4800 não me espanta nada, sendo que isso já se pedia nos 20d 150cv...

Repara imagina que essas tais repros de que falas pedem 1.8 ás 4000 e depois desce até 1.35 às 4800 e que por exemplo esta pede 1.65bar às 4000 e depois acaba a fazer 1.55 às 4800 rpm....

Não creio que isso em maha acuse os mais de 210cv, digamos que puderá no máximo divergir uns cv's, a não ser que seja uma unidade abençoada! ;)

Falando de grosso modo, o Miguel sabe exactamente o racio pressão usada VS cv's que vai obter, num 20d 150cv digo-te já que para 205/210cv hardware stock e sem mexer na pressão de rail terás que andar acima de 1.65bar às 4000, sendo que deverás mesmo ter que rondar 1.75bar, repara que eu não sou chipador e tenho noção disso, quanto mais o Miguel que passa a vida nisto.
Quero com isto dizer, que é a mesma coisa que eu fazer um 20d 150cv com 1.65bar de boost às 4000Rpm e ele sacar 210cv com hardware stock, o cliente fica satisfeito mas eu não fico convencido! ;)
a unica quest\ao é que um 120d com pressoes acima de 1,5 sem quebras a partir das 2,000 ate ás 5500 rpms.. onde se parou o teste visto o carro estar sem corte de rpm e o dono não saber... terá de ter sempre acima de 210 cvs.. ate porque m 120d de 177 cvs tem entre 180 a 185 cvs em banco. por isso 25 cvs com um apressao sempre acima de 1,5 constante e nunca descer desse valor parece me um pouco pessimista. atencao apressao nao desce.. podem ver o teste se tiverem.eu tenho.
so estou a falar que a repro esta forte e normal ter tido mais de 220 cvs.
o dono do carro tem um ibiza mexido... e ele proprio achou que o carro estava com power . :fixe e ate ficou assustado com tanta pressao ate as 5500 rpms.
mas para andar par a frente há que ter carga :onfire :onfire eu tambem gosto assim... faz toda a diferenca na v maxima. o meu 535d faf muito pressa no turbo grande.. para ter mais ponta. :fixe

mas provavelmente mas vale disser que tem um valor e depois ter mais do que o contrario. na pke por exemplo acontece o contrario. anunciam mais e têm menos.

mb tal como eles na almeida e lamas anunciam sempre menos.
acho correcto e assim não se tem problemas.

MAS O CARRO ESTA EXCELENTE.. E A BOMBAR. e com o power que tem... tinha de ter bem mais de 215 cv
sem duvida um bom carro da mb.. parabens ao miguel e ao meu amigo dani