ic e fan bmw performance 20d onde comprar???
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 29 dez 2009, 10:58
- O meu Carro:: bmw 320d e92 coupe "2010"
ic e fan bmw performance 20d onde comprar???
boas a todos
estava a pensar fazer um upgrade ao meu coupe 20d de 177cv
na bmw esta disponivel um kit que muitos ja devem ter ouvido falar composto por intercoler maior, uma fan de arrefecimento de maior capacidade e um upgrade a centralina, mas com um preço um bocadito puxado.
assim sendo alguem sabe, se e possivel comprar apenas o ic e fan na bmw ???
e fora da bmw ????
e malta que tem 20d 177cv mexidos, quem tem ic maior? onde arrangou preços, e desempenhos...
e a ventuinha de maior potencia alguem, sem ser comprada no kit da bmw.
estava a pensar fazer um upgrade ao meu coupe 20d de 177cv
na bmw esta disponivel um kit que muitos ja devem ter ouvido falar composto por intercoler maior, uma fan de arrefecimento de maior capacidade e um upgrade a centralina, mas com um preço um bocadito puxado.
assim sendo alguem sabe, se e possivel comprar apenas o ic e fan na bmw ???
e fora da bmw ????
e malta que tem 20d 177cv mexidos, quem tem ic maior? onde arrangou preços, e desempenhos...
e a ventuinha de maior potencia alguem, sem ser comprada no kit da bmw.
- elav_320d
- Membro Senior
- Registado: 14 mai 2010, 22:37
- O meu Carro:: 320d E46 (136cv)
Re: ic e fan bmw performance 20d onde comprar???
manda pm ao TdiSportR
Meu Projecto:
viewtopic.php?f=59&t=43739&p=571903#p571903
320d em 1998, foi o 1º diesel ganhar as clássicas 24 Horas de Nürburgring 1º diesel a ganhar uma prova de 24 horas
Vendo:
Bancos e interior E36 compact TI (bancos versao sport)
Turbo 320d 136cv
Map 320d 136cv
Catalisadores 320d 136cv
4 jantes AX GTi 13"
320d em 1998, foi o 1º diesel ganhar as clássicas 24 Horas de Nürburgring 1º diesel a ganhar uma prova de 24 horas
Vendo:
Turbo 320d 136cv
Map 320d 136cv
Catalisadores 320d 136cv
4 jantes AX GTi 13"
-
- Membro Juvenil
obrigado a todos aqueles que ajudaram.
ou seja ninguem.........
ou seja ninguem.........
- AcesHigh
- Membro Senior
- Registado: 16 fev 2008, 19:09
- O meu Carro:: BMW F10 520d - 07/2015
deixa-te de merd@s e mete só repro que ganhas mais
esse kit potencia é só €€ pro lixo
esse kit potencia é só €€ pro lixo
actual: F10 520d '15 Auto M-Sport
520d:
...
...
anterior: E46 320td '03 M-Sport
320td:
520d:

...
...
anterior: E46 320td '03 M-Sport
320td:

de nada , experimenta usar a pesquisapextreme Escreveu:obrigado a todos aqueles que ajudaram.
ou seja ninguem.........

Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Tiveste aqui uma dica. Tentaste ao menos?elav_320d Escreveu:manda pm ao TdiSportR
- elav_320d
- Membro Senior
- Registado: 14 mai 2010, 22:37
- O meu Carro:: 320d E46 (136cv)
sim ele vende ic e marca la as cenas com o mb, mas prontos eu n sou ninguem, que fazer :duh :duh :duh :duh :duh :duhNotlim Escreveu:Tiveste aqui uma dica. Tentaste ao menos?elav_320d Escreveu:manda pm ao TdiSportR
Meu Projecto:
Vendo:
Turbo 320d 136cv
Map 320d 136cv
Catalisadores 320d 136cv
4 jantes AX GTi 13"
Vendo:
Turbo 320d 136cv
Map 320d 136cv
Catalisadores 320d 136cv
4 jantes AX GTi 13"
- Notlim
- Membro Gold
elav_320d se calhar não viu o teu post... :lol1
-
- Membro Juvenil
agora todos respondem.....
pois para voça informaçao contactei o user que me foi referido, alias como ja o tinha feito anteriormente para fazer uma repro, ai respondeu ate com alguma rapidez desta vez foram semanas e nada, mas isto nao e nenhum ataque ao user.
depois gosto de todos aqueles que falam com muito conheçimento de causa...
sao expertes e eu sou uma grande BURRO....
faz uma repro dizem os iluminados .......
para voz posso dizer que nao fiz uma, foram duas... e grande travalheira que deram.... sim que para voçes que tudo sabem sabem que os bmw 20d apartir de +- 06/2009 nao dá para fazer por obd. tem que se tirar e centralina..., depois acabou por sem razao aparente começar a dar erros, depois disso ainda nao existe soft sem ser na marca para ler os erros e tentar corrigir alguma coisa que possa ter escapado.....
nota: nao vou revelar quem me fez o trabalho, por etica pois ja sei que repostas e que vem ai : o gaijo nao sabe o que esta a fazer.....
e como se trata de uma pessoa que conheço a anos , com renome nacional e muitos anos de experiencia nao merece aqui ser numeado para nao entrarmos nakela o meu xipador e que é bom...
e vem um gaijo aki perguntar onde se pode arrangar material para colocar o carro mais fiavel e ninguem diz nada..., uma pessoa faz um post a estilo de desabafo (fartinho de andar com o "xaruto" a arrastar-se com o file original)
ora quando um gaijo bem aki perguntar por um ic maior e a tal fan e por muito possivelmente já sabe ou deve saber que estes motores quando levam repro os colectores reclamam ( por temp.) dai ums eng. quaiqueres da bmw quando lançaram o kit terem enfiado uma fan com maior capacidade ( mais isso devem ser ums burros como eu que andam para ai, tal como eu que quero seguir o caminho deles, so queria era poupar ums trocos)
pois para voça informaçao contactei o user que me foi referido, alias como ja o tinha feito anteriormente para fazer uma repro, ai respondeu ate com alguma rapidez desta vez foram semanas e nada, mas isto nao e nenhum ataque ao user.
depois gosto de todos aqueles que falam com muito conheçimento de causa...
sao expertes e eu sou uma grande BURRO....
faz uma repro dizem os iluminados .......
para voz posso dizer que nao fiz uma, foram duas... e grande travalheira que deram.... sim que para voçes que tudo sabem sabem que os bmw 20d apartir de +- 06/2009 nao dá para fazer por obd. tem que se tirar e centralina..., depois acabou por sem razao aparente começar a dar erros, depois disso ainda nao existe soft sem ser na marca para ler os erros e tentar corrigir alguma coisa que possa ter escapado.....
nota: nao vou revelar quem me fez o trabalho, por etica pois ja sei que repostas e que vem ai : o gaijo nao sabe o que esta a fazer.....
e como se trata de uma pessoa que conheço a anos , com renome nacional e muitos anos de experiencia nao merece aqui ser numeado para nao entrarmos nakela o meu xipador e que é bom...
e vem um gaijo aki perguntar onde se pode arrangar material para colocar o carro mais fiavel e ninguem diz nada..., uma pessoa faz um post a estilo de desabafo (fartinho de andar com o "xaruto" a arrastar-se com o file original)
ora quando um gaijo bem aki perguntar por um ic maior e a tal fan e por muito possivelmente já sabe ou deve saber que estes motores quando levam repro os colectores reclamam ( por temp.) dai ums eng. quaiqueres da bmw quando lançaram o kit terem enfiado uma fan com maior capacidade ( mais isso devem ser ums burros como eu que andam para ai, tal como eu que quero seguir o caminho deles, so queria era poupar ums trocos)
Última edição por pextreme em 13 dez 2010, 18:36, editado 1 vez no total.
- Notlim
- Membro Gold
Amigo não te ficava mal um pouco de humildade e respeito. Quando me iniciei neste fórum foram vários os tópicos por mim colocados que não obtiveram resposta e não foi por isso que "desatei aos tiros". Se andas stressado ninguém tem culpa e a forma como abordas as coisas não vai fazer com que obtenhas ajuda, muito pelo contrário. O ventilador não faço ideia onde possas arranjar. Quanto ao IC, como já foi dito, se pesquisares não falta quem venda por cá. Tens o TdiSportR ou o El_capitan.
Para que fique claro, nao me encontro em dívida com ninguém, porque não vendi nenhum serviço a ninguem. Quando posso ajudar e tenho disponibilidade para tal, podem contar comigo. Quando nao tenho tempo nem qualquer tipo de obrigação, posso ter as minhas prioridades e optar por elas se assim o entender. E com isto justifico se eventualmente deixei alguma PM por responder.
Também nao acho correcto alguém ficar indignado se os outros users se abstém de comentar algo que nao estão 100% certos. Assim evitam-se culpas posteriores.
Estive a ver a caixa de PM's e nao consigo ver nenhuma anterior a 24 de Novembro, por isso perdi o fio à meada.
Já vendi um intercooler para colocar num E92. Nao sei se ja foi montado entretanto. Foi com a medida Overall Size 630x300x76 mm e indiquei o que poderia ter indicado a ti como ventoinhas mais estreitas de bom caudal. Aqui tens:
http://shop.ebay.com/?_from=R40&_trksid ... Categories
Mais que isto nao te posso ajudar nem tenho qualquer obrigaçao para contigo, assim como todos os users que acusas de nao te prestarem ajuda. Se nao sabem, nao podem ajudar. Nao julgues que nao ajudam porque simplesmente nao querem.
Tenta ter mais calma e paciencia porque aqui partilhamos o mesmo gosto e fazemos por trocar impressoes e ideias, mas nao é um mundo de soluções para todos e quaisquer problemas.
Também nao acho correcto alguém ficar indignado se os outros users se abstém de comentar algo que nao estão 100% certos. Assim evitam-se culpas posteriores.
Estive a ver a caixa de PM's e nao consigo ver nenhuma anterior a 24 de Novembro, por isso perdi o fio à meada.
Já vendi um intercooler para colocar num E92. Nao sei se ja foi montado entretanto. Foi com a medida Overall Size 630x300x76 mm e indiquei o que poderia ter indicado a ti como ventoinhas mais estreitas de bom caudal. Aqui tens:
Mais que isto nao te posso ajudar nem tenho qualquer obrigaçao para contigo, assim como todos os users que acusas de nao te prestarem ajuda. Se nao sabem, nao podem ajudar. Nao julgues que nao ajudam porque simplesmente nao querem.
Tenta ter mais calma e paciencia porque aqui partilhamos o mesmo gosto e fazemos por trocar impressoes e ideias, mas nao é um mundo de soluções para todos e quaisquer problemas.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
-
- Membro Juvenil
TdiSportR Escreveu:Para que fique claro, nao me encontro em dívida com ninguém, porque não vendi nenhum serviço a ninguem. Quando posso ajudar e tenho disponibilidade para tal, podem contar comigo. Quando nao tenho tempo nem qualquer tipo de obrigação, posso ter as minhas prioridades e optar por elas se assim o entender. E com isto justifico se eventualmente deixei alguma PM por responder.
agradeço a resposta.
como podes verificar tive o cuidado de escrever
"mas isto nao e nenhum ataque ao user"
a mp foi manda logo a seguir a ter a indicaçao de o fazer, posso ir ver mas axo que isso nao é importante, porque como dizeste e mt bem nao deves nada. se alguem deve ficar agradecido sou eu pelas respostas com infomaçao util.
-
- Membro Juvenil
meus amigos se alguem ficou ofendido foi porque lhe serviu a carapuça, como se diz ca na terra "temos pena"
mais uma vez agradeço aqueles que contribuiram com informaçao util
mais uma vez agradeço aqueles que contribuiram com informaçao util
Nao tens que agradecer.
Acho que não há necessidade de estar a criar mais aborrecimentos.
PS: da proxima se nao responder à PM, insiste dias depois. Por vezes leio as PM's pelo telemóvel e como nao tenho resposta imediata e não dá grande jeito usar o touchscreen, nao respondo e depois acaba por ficar esquecido.
Acho que não há necessidade de estar a criar mais aborrecimentos.
PS: da proxima se nao responder à PM, insiste dias depois. Por vezes leio as PM's pelo telemóvel e como nao tenho resposta imediata e não dá grande jeito usar o touchscreen, nao respondo e depois acaba por ficar esquecido.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
Boa tarde pextreme.pextreme Escreveu:boas a todos
...na bmw esta disponivel um kit que muitos ja devem ter ouvido falar composto por intercoler maior, uma fan de arrefecimento de maior capacidade e um upgrade a centralina, mas com um preço um bocadito puxado...
sabes o valor certo e final desse upgrade da BMW?
Abraço e boas curvas
Drive To The Satisfaction... A Dreamer's Pursuit
"Welcome to the Machine"
| E90 320d
Le Mans Blue | BBS CH 19x8.5, 19x9.5 | Blacklines | *Rear Lip Spoiler | LED Angel Eyes | *Mtec Super White Halogen 4350K Fogs |

| E90 320d