Página 1 de 2

Repro. centralina... alguem sabe?

Enviado: 05 jun 2005, 03:39
por M3Power
Bouax pessoas... como alguns sabem tenho um M3 E36 94, gostava de saber informações sobre reprogramação de centralina e tirar o limitador.. algúem me pode facultar informação sobre preços, vantagens ou desvantagens... ganhos de potência e onde o possa fazer? Desculpa o pedido... mas precisava mesmo de saber isso... essencialmente ganhos... onde... e preços. :\ ! tks.. !

Enviado: 05 jun 2005, 07:54
por Pedro///Menezes
Não sei se os membros que temos aqui com M3 E36 já o fizeram, mas podes falar com o Cebola_1 ou o Tiago Car12 por exemplo que se eles não tiverem feito sabem quem o faz... Ambos têem M3 E36

Enviado: 05 jun 2005, 16:01
por Cebola_1
O Tiago Car12 faz centralinas.
Fala com ele que ficas bem servido.

PS: Eu agora ando a exprimentar diferentes centralinas para ver qual se adapta melhor ao meu carro.

Enviado: 05 jun 2005, 20:26
por M3Power
tks... é que preciso de fazer uma escolha.. e tem que ser bem pensado antes de fazer o trabalho para n haver falhas ... e trocar isto ou aquilo.. enfim .

Enviado: 06 jun 2005, 12:01
por Cebola_1
Isso de trocar chips é facil :)
Ainda este e no outro f/d/s atrás andei de volta dos meus :)

Mete aí as tuas escolhas.

Enviado: 07 jun 2005, 01:35
por M3Power
Não sei mesmo cebola... precisava era de saber preços de reprogramações... por alto... para tirar limitador e reprogramar a centralina.Não tenho propriamente marcas ou objectivos concretos por enquanto... mediante os preço é que poderei dizer isso. entendes? :| Se alguém me podesse ajudar :\ !

Enviado: 07 jun 2005, 10:03
por marco antónio
mas ate mesmo os chips são bem caros infelismente!

Enviado: 07 jun 2005, 14:45
por black 300zx
Se estiveres interessado em fazer uma reprogramação, aconselho-te a pessoa que fez a minha. Foi dos primeiros em Portugal na área e tem mais de 8 anos de experiência.

Podes ver o site aqui:

www.lkmotorsport.com

O preço é de 450 euros. Tens a possibilidade de experimentar e voltar lá para melhorar aquilo que achares necessário.

Se te interessar, envia-me e-mail para [email protected]

Abraço

Enviado: 07 jun 2005, 14:54
por black 300zx
Correcção: Penso que para N/a a gasolina são apenas 400 euros.

Enviado: 07 jun 2005, 18:21
por M3Power
Tks... ! isso é já o preço de tudo incluido? repro. tirar limit. etc? é em Lx?

Enviado: 07 jun 2005, 23:27
por black 300zx
M3Power Escreveu:Tks... ! isso é já o preço de tudo incluido? repro. tirar limit. etc? é em Lx?
Não sei se te referes ao limitador de velocidade ou de rotação. Se for o limitador de rotação, é possível dar-lhe um pouco mais de margem sem grande risco para o motor e isso está incluído no preço.
Quanto ao limitador de velocidade, desconheço se a pessoa faz isso. De qualquer modo, na minha opinião, os 250Km/h reais são mais do que suficientes.
Não é em Lx mas sim em Guimarães. ;)

Abraço

Enviado: 07 jun 2005, 23:58
por Cebola_1
Tem cuidado com o que metes.

Só te aviso que o barto pode-te sair bem caro.... não te esquecas que estás a mexer na parte "mestra" que faz gerir todo o teu carro.
Em primeiro lugar quem te disse que dava para reprogramar o M3 de 286cv é um granda burro, porque o carro só dá para alterar por centralina.
A centralina do Tiago (Smartchips-solutions.com) é uma centralina muito boa pois tem o chip para a unidade de comando e chip para o vanos (que é outra centralina que o teu carro trás que faz gerir o vanos) e a mesma tira-te o limitador e mete-te o corte de rotação ás 7800rpm.
Posso-te dizer que já tive um chip só na unidade de comando que me acusou "só" 9 cv e o carro fazia 8200rpm..... eu neste momento estou com a centralina do Tiago e vou testar em banco de potencia os valores já que no carro dele aumentou 17cv.

Também devo exprimentar uma centralina da Digital tuning a ver se fica melhor que esta que tenho lá ou não (a da Digital tuning pedi para me fazerem o carro puxar até ás 8000rpm).

Enviado: 09 jun 2005, 01:05
por M3Power
tks :) ! tenho que ponderar bem o assunto :\ !

Enviado: 09 jun 2005, 17:33
por motard
Boas, eu posso aconselhar a Passilauto em Alcochete, eles fazem repros de centralina e atrasam o corte de igniçao.

Estou só a juntar uns qts amigos para nao ir sozinho...pois tb la vou fazer isso
Ele leva cerca de 300€ já com os testes no banco incluidos, mas nada como falar com eles www.passilauto.web.pt

Enviado: 06 dez 2005, 14:45
por João Pedro Ribeiro
Caros,
O meu E36 318i cabrio de 98 anda sempre a pastelar em cidade em trajectos diarios de 4 km para o office e 4 km para casa...
No outro dia meti o carrito à auto-estrada e não consegui dar mais de 192 km/h
Fiquei desapontadissimo.... :(
O meu antigo E36 316i de 92 dava no mesmo sitio cerca de 215 km/h
Mas o que se passa ????

Andará o carro a precisar de algo mais, tipo eliminar o limitador de velocidade????