Barras estabilizadoras H&R no E36
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Barras estabilizadoras H&R no E36
Há alguém daqui colocou o kit de barras estabilizadoras da H&R? num E36 Alguém sabe onde há bom preço? (loja física ou online)
É que o carro mesmo estando rebaixado, com as barras originais adorna muito...
É que o carro mesmo estando rebaixado, com as barras originais adorna muito...

'94 E36 325 tds: 1998-2001 ||| '01 E46 320 d: 2001-2008 ||| '06 E60 525 d: 2008-2011
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- EliseLotus
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Re: Barras estabilizadoras H&R no E36
eu meti a barra traseira e transformou o comportamento do carro.
convem veres se não tens outro problema no carro que o faça adornar tanto, como pendurais na sucata, casquilhos, amortecedores, etc
tenho essa barra à venda...se tiveres interessado, PM:)
convem veres se não tens outro problema no carro que o faça adornar tanto, como pendurais na sucata, casquilhos, amortecedores, etc
tenho essa barra à venda...se tiveres interessado, PM:)
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Re: Barras estabilizadoras H&R no E36
eu tenho a frente e traz. faz toda a diferença
ficou muito mais certo em curva
abraço
ficou muito mais certo em curva
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Re: Barras estabilizadoras H&R no E36
Aconselho estas barras, mais do que colocar barras AA.
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Re: Barras estabilizadoras H&R no E36
Nós só temos a de trás H&R, a da frente é da whiteline e nota-se bem a diferença na precisão de abordagem às curvas 

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Re: Barras estabilizadoras H&R no E36
eu tenho de tras H&R e posso dizer que o carro é outro muito melhor
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Re: Barras estabilizadoras H&R no E36
Alguém sabe onde comprar a bom preço?

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- haze_bcf
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Re: Barras estabilizadoras H&R no E36
João eu abri um tópico sobre uma dúvida que tenho sobre as estabilizadoras, podes lá dar um salto para ver se me consegues ajudar?metale Escreveu:Podes mandar vir da Motorarte. Eu tenho a da frente.
Abraço amigo
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Re: Barras estabilizadoras H&R no E36
Optar pelas do M3 não é uma boa ideia? É que são normalmente mais em conta que as de marcas como H&R...
Eu pelo menos no E34 mudei para as do M5 Nurburgring, que são mais grossas que as do M5 "normal" e notei uma grande diferença!
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- metale
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Re: Barras estabilizadoras H&R no E36
Não. No E36 a do M3 frontal é menos espessa. E também não são muito mais em conta. Os cerca de 300 euros que paguei por bmw OEM foram também mais ou menos o que paguei pelo conjunto da H&R.hellraiser 2 Escreveu:Optar pelas do M3 não é uma boa ideia? É que são normalmente mais em conta que as de marcas como H&R...
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Re: Barras estabilizadoras H&R no E36
Menos espessa? A nivel de diametro ou da propria espessura da liga? É que pelo que vi acho que era mais larga que as de origem! Pelo menos a traseira era!metale Escreveu:Não. No E36 a do M3 frontal é menos espessa. E também não são muito mais em conta. Os cerca de 300 euros que paguei por bmw OEM foram também mais ou menos o que paguei pelo conjunto da H&R.hellraiser 2 Escreveu:Optar pelas do M3 não é uma boa ideia? É que são normalmente mais em conta que as de marcas como H&R...
300 euros pelo conjunto das H&R não é assim tão exagerado! Pensei que fossem mais caras até! A única vez que vi o preço foi para um TT e eram mais caras. Bom também já passaram uns anos depois disso!
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Re: Barras estabilizadoras H&R no E36
Vou dar o exemplo do E34 M5 pois é o que tenho mais presente.
Enquanto a Eibach para M5 é de 19mm, a que eu tinha do M5 Ring era de 21mm, a questão é que a liga das Eibach era mais dura, o que fazia com que não tivesse tanta torção como a do M5.
Ha casos por exemplo em que as barras after market chegam a ser mais estreitas que as de origem, pois a liga como que são feitas é mais "dura".
Pensei que quando te referiste à espessura como referiste, que estivesses a falar disso, pois pelo menos atrás, ao que me lembro, a barra M ou do M3 é mais grossa que as de origem do 25i! Só me refiro a traseira pois nao me lembro como é relativamente a da frente!
Enquanto a Eibach para M5 é de 19mm, a que eu tinha do M5 Ring era de 21mm, a questão é que a liga das Eibach era mais dura, o que fazia com que não tivesse tanta torção como a do M5.
Ha casos por exemplo em que as barras after market chegam a ser mais estreitas que as de origem, pois a liga como que são feitas é mais "dura".
Pensei que quando te referiste à espessura como referiste, que estivesses a falar disso, pois pelo menos atrás, ao que me lembro, a barra M ou do M3 é mais grossa que as de origem do 25i! Só me refiro a traseira pois nao me lembro como é relativamente a da frente!
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Re: Barras estabilizadoras H&R no E36
Precisamente: isso é apenas atrás. E eu atrás não aconselho grandes barras nestes carros, pelo menos em carros de estrada e sem reforçar fortemente o charrion.
No caso do M3, por exemplo, tens a barra frontal com 22,5mm de espessura enquanto que a do 318tds tem 24mm.
Outra questão com as barras, é que não é "quanto maior, melhor". Há um equilíbrio a manter, que também depende do estilo de condução de cada um.
No caso do M3, por exemplo, tens a barra frontal com 22,5mm de espessura enquanto que a do 318tds tem 24mm.
Outra questão com as barras, é que não é "quanto maior, melhor". Há um equilíbrio a manter, que também depende do estilo de condução de cada um.