320d E46 150hp com repro... Preciso de mais!!!!

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

cap
Membro Gold
Mensagens: 3811
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02
Localização: lx & arredores

Re: 320d E46 150hp com repro... Preciso de mais!!!!

Mensagem por cap »

250 no ponteiro até são 4900.. 5000 já são 250 reais e 255 de ponteiro. :)
Imagem

Avatar do Utilizador
DP86
Membro Gold
Mensagens: 1328
Registado: 11 jul 2007, 08:17
O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
Localização: por aí...

Re: 320d E46 150hp com repro... Preciso de mais!!!!

Mensagem por DP86 »

cap Escreveu:Haja pinheiros. :lol:
Diz?

:lol1 :lol1
Proud member of: THE SCUM
CTCC member
Imagem
BMW 120D ///M -- MB Powered

cap
Membro Gold
Mensagens: 3811
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02
Localização: lx & arredores

Re: 320d E46 150hp com repro... Preciso de mais!!!!

Mensagem por cap »

Ravinas vá.. :lol:
Imagem

volwerine
Membro Senior
Mensagens: 878
Registado: 06 jul 2009, 15:04
O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo
Localização: figueira da foz

Re: 320d E46 150hp com repro... Preciso de mais!!!!

Mensagem por volwerine »

CSilva76 Escreveu:Boas comunidade!

Já reparei o problema do barulho em 1ra e 2nda, era o apoio da transmição.

Venho por agora duas dúvidas para os entendidos:
-Fiz agora o teste com um colega meu na A17 a vir de lisboa e em 5ta encosta sem soluçar ás 4500rpm 230kmh tanto a descer como a subir..... Será que está eletrónicamente limitado?! Pois nas outras corta as 5000rpm !

-Li num grupo do face de carros rebaixados (lowered) que para passar na inspeção o carro tem que ter 7.5cms do chão para entrar na fossa, é realmente essa a altura indicada para ter o carro?? É que mal tenho 5cms do chão e desconfio que a rotula da barra estabilizadora da direita já morreu :S

(P.s: O pessoal daqui da zona e arrodores se quiser testar basta enviar um pm e marca-se um cafézinho para testar as maquinas ;))


Eu testo na boa...loooooool

Cumps

Cpt.Saveahoe
Membro Gold
Mensagens: 1816
Registado: 25 jan 2009, 23:54
O meu Carro:: 330D E46
Localização: Margem Sul

Re: 320d E46 150hp com repro... Preciso de mais!!!!

Mensagem por Cpt.Saveahoe »

Nao me digas que tas a convidar o rapaz para a estrada :D
Imagem

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket

Avatar do Utilizador
mlg
Membro Gold
Mensagens: 1898
Registado: 03 abr 2008, 09:38
O meu Carro:: 320td
Localização: Lx

Re: 320d E46 150hp com repro... Preciso de mais!!!!

Mensagem por mlg »

lol!
Imagem
Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L

volwerine
Membro Senior
Mensagens: 878
Registado: 06 jul 2009, 15:04
O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo
Localização: figueira da foz

Re: 320d E46 150hp com repro... Preciso de mais!!!!

Mensagem por volwerine »

Eu conheço o rapaz.... Looool

volwerine
Membro Senior
Mensagens: 878
Registado: 06 jul 2009, 15:04
O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo
Localização: figueira da foz

Re: 320d E46 150hp com repro... Preciso de mais!!!!

Mensagem por volwerine »

Não sabia que ele andava por aqui...

Avatar do Utilizador
CSilva76
Membro Juvenil
Mensagens: 97
Registado: 17 abr 2011, 18:28
O meu Carro:: BMW 320d E46
Localização: Fig da foz

Re: 320d E46 150hp com repro... Preciso de mais!!!!

Mensagem por CSilva76 »

volwerine Escreveu:Eu conheço o rapaz.... Looool
volwerine Escreveu:Não sabia que ele andava por aqui...
Sim marcio e qual é o problema?!

Eu não entendo qual é o stress e pkek o pessoal fica tão tenso só por um convite pa puxar... É-me completamente igual ficar à frente ou atrás como tu sabes e já viste por 3x com o LN, é só mesmo pelo convivio, troca de ideias e simplesmente adrenalina.

Quando achar um m47n queres lá ir pá piada?! :lol:
Imagem

Tomorrow beggin´s today

volwerine
Membro Senior
Mensagens: 878
Registado: 06 jul 2009, 15:04
O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo
Localização: figueira da foz

Re: 320d E46 150hp com repro... Preciso de mais!!!!

Mensagem por volwerine »

Nenhum stress Cesar, eu tava na brinca contigo, epa pa picardias dispenso, testes amigaveis faço na boa, picardias e stresses dispenso, inda na 5a a noite testei com o Antonio e tambem sabia que perdia por muito, mas mesmo assim puxamos na boa, e ninguem sabe disso, nao ha videos nem comentarios. opa dispenso confusao actualmente, em relaçao ao LN dispenso voltar a puxar com ele, apercebi-me que ele so quer taças e essas merdas, para mim chega, puxei a muito tempo com ele, fiz video e tudo e nunca meti na net, dei-lhe uns bons carros na variante, e nunca ninguem soube disso pela minha boca, mais tarde ouvi comentarios que nao merecia, agora recuso-me a puxar com ele Cesar, o puto anda histerico, vou puxar com quem ele tiver perdido, com ele recuso... nao tenho idade para aturar garotada, querem taças, em vez de fazerem as merdas pelo convivio... em relaçao a puxar-mos e na boa, assim como podemos ir vergar ponteiro no meu carro pa A17, sempre na boa.... mas sempre sem videos e com ideias de acabar para ver quem tem a p*l* maior....

volwerine
Membro Senior
Mensagens: 878
Registado: 06 jul 2009, 15:04
O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo
Localização: figueira da foz

Re: 320d E46 150hp com repro... Preciso de mais!!!!

Mensagem por volwerine »

um bom teste para ti era com o gago, igualmente Zj de matricula, e para verem as diferenças do xip do sergio versus MB POWER, ambos nao tem material e tem potencias semelhantes, tu tens caixa de 5 e ele de 6... eram um bom teste para ti.

Cpt.Saveahoe
Membro Gold
Mensagens: 1816
Registado: 25 jan 2009, 23:54
O meu Carro:: 330D E46
Localização: Margem Sul

Re: 320d E46 150hp com repro... Preciso de mais!!!!

Mensagem por Cpt.Saveahoe »

Então como é que se vê quem tem a pilinha maior? Só testando! :lol1 :lol1
Imagem

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket

Avatar do Utilizador
CSilva76
Membro Juvenil
Mensagens: 97
Registado: 17 abr 2011, 18:28
O meu Carro:: BMW 320d E46
Localização: Fig da foz

Re: 320d E46 150hp com repro... Preciso de mais!!!!

Mensagem por CSilva76 »

volwerine Escreveu:Nenhum stress Cesar, eu tava na brinca contigo, epa pa picardias dispenso, testes amigaveis faço na boa, picardias e stresses dispenso, inda na 5a a noite testei com o Antonio e tambem sabia que perdia por muito, mas mesmo assim puxamos na boa, e ninguem sabe disso, nao ha videos nem comentarios. opa dispenso confusao actualmente, em relaçao ao LN dispenso voltar a puxar com ele, apercebi-me que ele so quer taças e essas merdas, para mim chega, puxei a muito tempo com ele, fiz video e tudo e nunca meti na net, dei-lhe uns bons carros na variante, e nunca ninguem soube disso pela minha boca, mais tarde ouvi comentarios que nao merecia, agora recuso-me a puxar com ele Cesar, o puto anda histerico, vou puxar com quem ele tiver perdido, com ele recuso... nao tenho idade para aturar garotada, querem taças, em vez de fazerem as merdas pelo convivio... em relaçao a puxar-mos e na boa, assim como podemos ir vergar ponteiro no meu carro pa A17, sempre na boa.... mas sempre sem videos e com ideias de acabar para ver quem tem a p*l* maior....
Mas tu já sabes como é que o calhau é... Porquê que tu achas que quando fiquei à frente dele no ultimo teste, não disse nada ao pessoal antes de ele chegar, e teve que ser ele a contar o acontecimento?! Mesmo assim mal contado,à maneira dele claro, porque saimos 2x de 2ª e ele ficou atrás, saímos parados e ficou atrás, mas hà sempre uma desculpa, ou porque a embraiagem patinava, ou porque onde ele arrancou estava molhado, etc etc...
Nunca comentei nada do género com ninguém porque fiquei à espera que essas pessoas viessem contar-me a mim o que ouviram dele... Mas não ouvi nada... Parecia mal um Ibiza carregado perder com um e46 com uma simples repro LOL!
Mas confesso que com ele foi a unica pessoa que realmente tinha que ficar à frente porcausa do primeiro pico com o audi 90 2.3E que tenho.. Tanta mentira ouvi eu das pessoas que souberam desse pico! É tudo uma questão de atitude...

Em relação ao gago, quando andava pela zona, falei com o bruno e com o tony, mas disseram-me logo que ele não faz nada combinado, só mesmo se o apanhasse na estrada, mas seria uma excelente comparação sem dúvida alguma!!

O meu Zj vai voltar a pt para a semana que vem, porque berrou na alemanha a 240 contra um e46 330... Vai levar motor e todas as adaptações necessárias para ficar como o do gago (de 6 vels). Agora estou na dúvida se vou de novo ao Sérgio (Do qual estou super satisfeito com a repro dele) ou à Mb power (do qual tanta fama tem), mas falarei com o gago pra ver como é que o dele está.
Imagem

Tomorrow beggin´s today

volwerine
Membro Senior
Mensagens: 878
Registado: 06 jul 2009, 15:04
O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo
Localização: figueira da foz

Re: 320d E46 150hp com repro... Preciso de mais!!!!

Mensagem por volwerine »

Opa conselho de amigo, MB power rapaz.... falas com o pessoal que nos orientamos-te isso...

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”