Página 1 de 2

Repro by Vilauto

Enviado: 26 jun 2005, 13:15
por dvazquez
oiaz ppl

vou deixar aqui o testezito a maquina depois de levar com reprogramaçao
a reprog foi feita na vilauto


nao esta muito puxada, o carro nao esta a fazer praticamente fumo nenhum. foi 1 reprog para manter dentro do possivel a fiablidade dos componentes

fiquei completamente satisfeito :)
tambem foi reprogramado no mesmo dia o carro de 1 amigo meu, um 328i que tambem ficou 1 espectaculo. assim q ele scannar o teste coloco aqui.


Imagem


abraços

Enviado: 26 jun 2005, 15:43
por Yasser
Wooohh....198cv a bombar :D

AB

Enviado: 26 jun 2005, 15:58
por Pedro///Menezes
:shock:

Enviado: 26 jun 2005, 16:15
por Mr_Trecolareco
e vivam os turbos eheheh

tem mto bom aspecto

agora cuidado ao pisar para nao dar cabo da embraiagem ;)

Enviado: 26 jun 2005, 16:55
por dvazquez
o turbo ta abrir mais tarde entao a embraigem tasse a aguentar mto bem heehe :D

Enviado: 26 jun 2005, 17:11
por Yasser
Tá a abrir mais tarde ou mais cedo?

AB

Enviado: 26 jun 2005, 18:59
por xxx
Tens ai uma reprogramação muito boa, tens uma boa linha de potencia, mas acho que com essa reprogramação se não reforçares a embreiagem a medio prazo vais ter problemas, mas como tens uma repro para ponta não vais notar esse problema tão cedo.

Enviado: 27 jun 2005, 01:31
por PedroF.
Altamente, 198cv é muita fruta. Tem cuidado agora com a máquina.
Parabéns.
:driving

Enviado: 27 jun 2005, 01:50
por logico
Boas,esse valor è muito bom,diz ai em quanto €€€ te ficou a brincadeira,k melhorias notorias notas-te em baixas e em altas( velocidade maxima em recta)
fiquem bem

Enviado: 27 jun 2005, 03:49
por Artur Costa
K medias tas a fazer cm o carro?
Eu ainda n consegui acertar cm as medias na A4 dps k levou cm a repro... ainda tou a "comer" mais meio litro por cada 100kms...

Cumps

Enviado: 27 jun 2005, 13:29
por dvazquez
oiaz
e assim com a reprogramaçao o carro ficou completamente diferente. antigamente em autoestrada a 5ª e 6ª puxavam mas tipo praticamente nao se sentiam.. um gaju sabe k o carro tava a andar agora sente.se e mto!
em baixas antes do turbo ta normal, parece nao se "engasgar". com o turbo ta 1 animal, como tenho faixa de rotaçao maior ta brutal, sempre a subir potencia a medida k sobe rotaçao

em termos de consumos n sei ... agora ando sempre pata a fundo..:P mas acredito que baixem e bem

mas sem duvida nd a ver com aquilo que era. nao foram so 48cv, parece 1 carro novo, completamente diferente

para preços nd melhor que ir a pagina do reprogramador

[[]]] :)

Enviado: 27 jun 2005, 22:48
por Artur Costa
A ideia é mesmo essa! Dps das mods o carro anda mto mais e um gajo paxa a puxar tb mais... logo tou a gastar mto mais :P
De qq maneira cm o cruise control ligado ainda faxo as mesmas medias k antes.

Tens teste feito no maha da vilauto?Gostava de ver a difrença pa almeida...

Cumps

Enviado: 28 jun 2005, 08:51
por SuperSonico
Vilauto Rullaaaaa

Enviado: 28 jun 2005, 11:16
por Jackyl
Eu pessoalmente sou um pouco adverso às repros.
Já tive uma, e o facto de não poder conduzir à vontade, tirava-me o gozo todo.
A embraiagem patinava...
Tive um aumento tb de 40 cv aprox e 50 Nm
O carro em questão era um golf tdi 130 cvs.
Sentia a embraiagem tensa, e em 5 ou 6 qd acelerava nem que fosse ligeiramente lá tava a patinar.
Por isso, preferi voltar a stock.
Como a repro foi gratuita, deu para experimentar.
A repro foi efectuada pela Revo.

Enviado: 28 jun 2005, 12:36
por SuperSonico
Jackyl, Isso é porque estava "abusada".

Eu tenho repro numa peugeot partner Hdi, como deves de saber, e ja esta assim a 110 mil kms e não me "privo" de nada com ela...

ABraços