Página 1 de 2

318 tds algem sabe o k a vilauto pode fazer ?

Enviado: 27 jun 2005, 10:38
por carlos xavier
318 tds algem sabe o k eles podem fazer para por a andar mais ?

Enviado: 27 jun 2005, 11:30
por Rui_318TDS
Boas,

Nesse assunto penso que te posso ajudar visto que também possuo um 318tds e levei o meu à vilauto à mais ou menos 7 mil klms para colocar um chip de potencia.

Resumindo: Gostei do trabalho deles sempre simpáticos especialmente o Eng. Manuel Pedro, o custo da "operação ficou-se pelos 500€ (chip+2 testes de Potencia), o carro a nivel de preformances ficou bastante melhor, ainda que nunca seja suficiente :) , a nivel de consumos ficou igual, quanto ao fumo deita um pouco mais do que anteriormente mas nada demais.

Até agora não estou em nada arrenpendido dos 500€ q gastei, mas também é certo que não abuso muito da sorte (entenda-se não puxo muito pelo carro) ;)

Aconselho vivamente a colocação do chip desde que depois se tenham os devidos cuidados...

Os ganhos foram: 90cv---109cv
Binário 190Nm----222Nm
Velo de Ponta (parece-me q está a cortar aos 190 na mesma, ainda não testei muito, pois a BT anda muito por aqui, mas chega é lá muito mais depressa. :D )

Espero ter ajudado.

Cump

Enviado: 27 jun 2005, 12:08
por SuperSonico
Eu tambem uso Vilauto Powaaaa

Enviado: 27 jun 2005, 13:13
por Pedro///Menezes
Podes ver o carro do Supersónico aqui neste video contra uma carrinha 320d e um carro 325tds. Ambos mais fortes que ele e ele com pneus 245...

http://rapidshare.de/files/2529946/Supers_nico.wmv.html

(o fumo é devido a ele não ter aumentado a pressão do turbo :oops: )

Enviado: 27 jun 2005, 20:58
por MiniBimmer
Boas
Mto totil o video...
Supersonico, agora tens de me vir limpar o monitor... ficou tudo preto ja para n falar no fumo q ficou aqui no quarto.... cof cof cof :lol: FUMARENTO :lol:

Abraço
Hasta

Enviado: 28 jun 2005, 01:10
por Yasser
:lol1 :lol1

Mas o que interessa é que esta a andar, para arrancar melhor que um 320d :P :D

AH já sei, o alvaro ainda tava com o problema no injector, foi por isso, se nao nao havia ca nada para ninguem :D

AB

Enviado: 28 jun 2005, 08:20
por SuperSonico
Desculpa ai MiniBimmer :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Yasser, pa proxima vamos lá outra vez na boa... o 325tds tambem tinha problema no injector??????? :roll: :roll: :roll:

Enviado: 28 jun 2005, 13:04
por Pedro///Menezes
SuperSonico, o Yasser já está a arrnajar desculpas quando for com ele...

Umas vezes será o 320d dele com o injector lixado, outras vezes é o filtro de a rmal encaixado, etc e nisto vai sempre levando tareias. :lol: :lol: :lol:

Enviado: 28 jun 2005, 21:30
por paulo325tds
Afinal o carro do cameraman era um 325tds? Sem Repro?
Em condições normais a carrinha de 136cv não devia fugir assim do 325tds, já para não falar do 318tds que não deve ter apenas uma repro!!!
Na melhor das hipóteses está com cerca de 110-120cv e daqui para os 143cv de orgiem do 325tds ainda vão muitos cv's mesmo descontando a diferença de peso.
Já agora qual é o peso de um 318tds??

Enviado: 28 jun 2005, 22:44
por black 300zx
Em alguns sítios já vi 1190kg (compact) mas tenho quase a certeza que esse valor está errado porque na mesma fonte o 316i e o 318ti são mais pesados do que isso, o que não faz sentido.
Já vi em mais do que um lado o valor 1290kg e penso que esse é o mais correcto. Não é propriamente um carro leve para as dimensões, muito por culpa das portas que têm bastantes protecções para embates laterais e são pesadíssimas.

Enviado: 29 jun 2005, 09:29
por SuperSonico
O 318tds só tem chip e tem aquelas "patas" jante 17 225 a frente e 245 atras...

e... o meu banco de potencia ja esteve por ai...

Enviado: 29 jun 2005, 10:16
por SuperSonico
fica ai o meu banco de potencia...

Imagem

Enviado: 29 jun 2005, 10:24
por carlos xavier
sabem o mail da vilauto ?

Enviado: 29 jun 2005, 10:35
por SuperSonico
www.vilauto.com

mail da vilauto competicoes:

[email protected]

Podes dizer que falaste com o Daniel - Supersonico do 318tds compact de lisbon

Enviado: 29 jun 2005, 12:44
por black 300zx
SuperSonico Escreveu:O 318tds só tem chip e tem aquelas "patas" jante 17 225 a frente e 245 atras...

e... o meu banco de potencia ja esteve por ai...
Mas pelo vídeo está a andar muito bem! Então se tivesse umas patas mais leves e estreitas! :D ;)