giwasa Escreveu:bem primeiro como ta o carro a puxar??
nota se quebra ou sera embraiagem.
mto estranho senao for isso.
os carros turbinados conseguem se por lineares com facilidade.
a repro pode tar mal feita.
verifica com o chipador
O carro puxa bem, o problema é k ja por 2x, a ultima aos 230km/h deixou de puxar, parece que ficou em safe mode, mas no CB não apareceu nada.
No dia seguinte quando fui ter com o rapaz k me fez a repro para analisar o k se passava, deparei com o tubo de metal k sai do colector para a EGR roto

o k me da a entender k ja poderia ter um fissura pequena, k agora abriu.
Uma despesa k n estava a contar, agora ou é disso, ou é da bomba de alta pressão k na altura da repro foi detectada um erro, apesar de eu achar k se a bomba não estivesse a trabalhar bem isso notava-se no gráfico do teste com o carro stock, não acham??? ou é da repro k n esta bem feita (apesar de eu saber k o rapaz é bem competente no k faz, e com provas dadas).
Seja como for tenho de reparar o raio Radiador do gás de escape, k é o nome da peça k esta antes da EGR....
Já agora alguém sabe quanto custa uma nova na BMW?