Página 1 de 5
[Dyno + Video Pag.5] BMW 118D VC Power
Enviado: 20 nov 2011, 20:16
por SteVen7
Digam lá o que acham:

Re: [Dyno] BMW 118D VC Power
Enviado: 21 nov 2011, 11:48
por ode_joy
Está com um binário muito bom, & potência sempre a subir até aos 200cv. Pena a pequena quebra às 4000, mas na estrada nem se sente decerto.
A embraiagem não se queixa?
Isso em altas tem de fazer fumo pah... Ou então o turbo está a fazer pressão à duro!
Boa sorte com a máquina, gosto do gráfico.
Re: [Dyno] BMW 118D VC Power
Enviado: 21 nov 2011, 14:03
por SteVen7
Ode_joy, essa quebra está excelente conforme esta em relação ao que estava...
Quando tinha o file dos 185cv's tinha uma quebra de 15cv-20cv's as 3750 e em estrada sentia-se mas agora tudo impecavel...
A embraiagem nao tem outro remedio senao aguentar lol é a mesma do 120D, e andam ai 120D com 500 Nm e elas la andam porque haveria a minha de se queixar com 400 e poucos? :lol
Fumo em altas? zero... lol
Pressão do turbo apenas mais 0,1bar... De origem faz 1.5 estavel e 1.6 de pico, agora faz 1.6 estavel e 1.7 de pico... Este turbo aguenta fazer 2 bar

Re: [Dyno] BMW 118D VC Power
Enviado: 21 nov 2011, 14:54
por giwasa
repost. ja tinha colocado no teu topico.
mas volto a dizer. muito bom. goza a maquina.
Re: [Dyno] BMW 118D VC Power
Enviado: 21 nov 2011, 19:18
por ode_joy
Então... Esse é o tal turbo que é um 1752vk?
Se assim for, & se a embraiagem é igual ao 120d, tens aí carro para fazer os 230cv? :d
Re: [Dyno] BMW 118D VC Power
Enviado: 21 nov 2011, 19:30
por ricao.s3
ode_joy este carro equipa com um turbo mitsubichi...o meu e que tem o 1752vk
Re: [Dyno] BMW 118D VC Power
Enviado: 21 nov 2011, 19:51
por peoples
o turbo n é Mitsubishi é Garret :duh
Re: [Dyno] BMW 118D VC Power
Enviado: 21 nov 2011, 20:08
por SteVen7
O meu turbo é um gtb1749vk

Re: [Dyno] BMW 118D VC Power
Enviado: 21 nov 2011, 20:11
por ricao.s3
tem a certeza???
Re: [Dyno] BMW 118D VC Power
Enviado: 21 nov 2011, 20:20
por SteVen7
Claro que sim lol, senão não dizia...
A diferença do meu motor para o motor do 120d, é o turbo (gtb1749vk vs Mitsubishi TFO35HL) e os injectores...
Ode_joy, 230cv's para este turbo secalhar ja é esticar a corda porque decerteza que ja requer aumentar pressoes, mas em principio eu e o eng. manuel pedro ainda vamos fazer negocio com uns injectores que ele la tem de um 330d que comprou para o 120d dele de competição mas que não deram lá porque usa outro tipo de injectores

Re: [Dyno] BMW 118D VC Power
Enviado: 21 nov 2011, 20:35
por Marconi
peoples Escreveu:o turbo n é Mitsubishi é Garret :duh
Exactamente, podem confirmar neste link.
http://www.turbomaster.info/eng/applica ... _cars/bmw/
Re: [Dyno] BMW 118D VC Power
Enviado: 22 nov 2011, 06:13
por sccurtido
Steven... só te faltam travoes

mas deves ter aí um belo lobo em pele de cordeiro...
o eng garante-t fiabilidade? qnt é que ja deste de ponta? agora ja colas o ponteiro

lol
Re: [Dyno] BMW 118D VC Power
Enviado: 22 nov 2011, 09:11
por ode_joy
Se esse turbo é como dizem, vai do pé... & creio que ainda dá para mais uns cavalos valentes.
Força com isso & aproveita a máquina.

Re: [Dyno] BMW 118D VC Power
Enviado: 22 nov 2011, 10:45
por die46
pelo que sei cola nos 240 e o ponteiro das rotaçoes continua a subir de rotaçao

Re: [Dyno] BMW 118D VC Power
Enviado: 22 nov 2011, 13:31
por SteVen7
sccurtido, é o proximo passo... daqui a 10k ou 15k tenho de trocar de pastilhas e acho que os discos tambem, por isso vou aproveitar e meter uma coisa melhor
de ponta é como o di diz, 240 e o das rotações continua a subir
