

Agora Vem as duvidas do turbo como ja disse no forum tenho um turbo 2260V para montar no carro mas estou com algumas duvidas....
É o seguinte o turbo vinha com um actuador electronico de servo freio.
Tentei alterar para um normal fica as fotos para verem este actuador é novo.


Agora vou tentar dizer as duvidas que tenho.....
Bem é o seguinte o actuador tem a aste toda esticada, se fizer força a mão ela recolhe para dentro, não devia ser ao contrario? ou seja a aste devia estar recolhida e quando ligasse a mangueira ao actuador e desse pressão ela sai-se para fora?
Sendo assim como funciona ela no turbo? ou há actuadores diferentes e comprei este errado?
É porque eu experimentei com um assoprador a assoprar o turbo pela entrada de gases de combustão e mecher a patilha que meche com a geometria, e verifiquei que o actuador montado com aste esticada deita o ar para o escape, se a recolher já não.
Agora fiquei na duvida com trabalha o actuador....
Sempre pensei que a aste tinha de estar recolhida quando desse pressao nela ela esticava e fazia mecher a patilha que faz a geometria varia e estando ela esticada os gases saio para o escape.
O actuador que comprei é Garrete usado 2,5 Diesel V6 150,163,180 HP Audi A4, A6, A8
VW Passat
Skoda SuperB
Comprei no ebay