melhor suspençao
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 17 jun 2009, 20:34
- O meu Carro:: BMW 325TDS E36 1994/03
melhor suspençao
boas e o seguinte o meu carro esta rebeixado mas tem um bom comforto e agora queria trocar a suspençao pois esta foisse o que acomcelhao que nao seja duro obrigado
-
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2008, 23:32
- O meu Carro:: BMW 520D E61
- Contacto:
Re: melhor suspençao
compra suspensão koni de espigão curto
ficas bem servido e conforto bastante bom

BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW
- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
A melhor relação qualidade/preço/conforto tens Bilstein B6 ou B8 de espigão curto!
-
- Membro Iniciado
- Registado: 19 abr 2011, 09:51
- O meu Carro:: BMW 320 D - 2008 / 10
Boas,
Eu tenho KW V1 no meu e92 e considero que tem um conforto bastante agradável .
Se quiseres posso-te dar contactos para bons preços e montagens.
:fixe
Eu tenho KW V1 no meu e92 e considero que tem um conforto bastante agradável .
Se quiseres posso-te dar contactos para bons preços e montagens.
:fixe
- kikonc30
- Membro Juvenil
- Registado: 24 fev 2012, 13:08
- O meu Carro:: BMW 320d E90 Sport
melhor suspençao
Pessoal no meu E90 acho que tenho um calcar de estrada muito seco e até diria um pouco desagradável quando calca paralelos por exemplo, no entanto, em estrada é fantástico. A versão é 320d E90 Sport, alguma coisa a fazer no que diz respeito a suspensões? Qual é media de preços que praticam?
Cumps
Cumps
- kikonc30
- Membro Juvenil
melhor suspençao
Não há uma alma viva que me esclareça?!!
Cumps
Cumps
-
- Membro Junior
- Registado: 08 jul 2011, 18:14
- O meu Carro:: e91 20d
O que pretender mudar no carro ao certo?kikonc30 Escreveu:Não há uma alma viva que me esclareça?!!
Cumps
Queres mais conforto ou performance?
Se pretendes conforto uma das coisas que podes fazer é substituir os pneus ROF por XL.
Quando colocares este tipo de duvidas convem seres claro naquilo que pretendes, nós não entramos na tua cabeça :fixe
- kikonc30
- Membro Juvenil
melhor suspençao
sarrico320 Escreveu:O que pretender mudar no carro ao certo?kikonc30 Escreveu:Não há uma alma viva que me esclareça?!!
Cumps
Queres mais conforto ou performance?
Se pretendes conforto uma das coisas que podes fazer é substituir os pneus ROF por XL.
Quando colocares este tipo de duvidas convem seres claro naquilo que pretendes, nós não entramos na tua cabeça :fixe
Se soubesse precisamente o que mudar não questionava... O que quero é um equilíbrio, um bom calcar de estrada, mas que não seja um barco a curvar.
Para te dar um exemplo a configuração M é baste equilibrada, já tive oportunidade de conduzir dois 120d e um 320d M e gostei.
A versão do meu E90 é a Sport e curiosamente acho mais duro de que um M :/ e não gosto tanto em piso regular.
Ah jantes e pneus eram exactamente iguais RFT 225/45/17
- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
Então já tens a solução...
Compras umas suspenções do pPack M!
Se já experimentaste e é aquilo que pretendes!?
Na minha opinião, ou é suspenção Pack M eou Bilstein B6.
- kikonc30
- Membro Juvenil
melhor suspençao
rodrigues81 Escreveu:Então já tens a solução...
Preços?!!!! Não estou a ver a ficar em preço pelo menos a M! A outra não conheço!
koni sport de espigao curto sao muito bons... Para o meu volvo paguei pelos 2 vermelhos da frente e dois amarelos atras cerca de 800€ + molas eibach pro kit sport line.
Tudo junto passou dos 1000€.
No teu caso deve ser bem mais barato. Apesar de, por este preço, já arranjas uns coilovers razoáveis.
No teu caso deve ser bem mais barato. Apesar de, por este preço, já arranjas uns coilovers razoáveis.

- kikonc30
- Membro Juvenil
melhor suspençao
MIKEV Escreveu:koni sport de espigao curto sao muito bons... Para o meu volvo paguei pelos 2 vermelhos da frente e dois amarelos atras cerca de 800€ + molas eibach pro kit sport line.
Desculpa a ignorância, mas o que sao coilovers?? Lol
kikonc30 Escreveu:MIKEV Escreveu:koni sport de espigao curto sao muito bons... Para o meu volvo paguei pelos 2 vermelhos da frente e dois amarelos atras cerca de 800€ + molas eibach pro kit sport line.
Desculpa a ignorância, mas o que sao coilovers?? Lol
Kits reguláveis - Coilovers
Existem também no mercado kits de suspensão compostos por mola mais amortecedor totalmente reguláveis (coilovers). Os sistemas de suspensão CoilOver são derivados da tecnologia empregue em competição. Podemos variar a dureza do amortecedor em uma ou mais variáveis (compressão e descompressão) e podemos regular a altura ao solo do veículo, através de uma chave de afinação especial. Estes kits são bastante caros dependendo do tipo de regulações que possuem, da qualidade dos materiais e da marca. Os valores de descompressão de um amortecedor têm influência no pitch and roll de um veículo, especialmente sobre as forças de amortecimento de baixa velocidade, influenciando directamente o conforto e comportamento. Desta forma, a suspensão do automóvel poderá ser afinada de acordo com as pretensões do seu condutor, variando o comportamento entre o confortável a desportivo e mais duro, ambas as soluções com comprovadas melhorias ao nível do comportamento dinâmico.
Fonte: http://www.tuning.online.pt/tuning/suspension.php