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melhor suspençao

Enviado: 30 mai 2012, 20:01
por zefernandex
boas e o seguinte o meu carro esta rebeixado mas tem um bom comforto e agora queria trocar a suspençao pois esta foisse o que acomcelhao que nao seja duro obrigado

Re: melhor suspençao

Enviado: 02 jul 2012, 18:54
por Tiagofr
compra suspensão koni de espigão curto ;) ficas bem servido e conforto bastante bom

Re: melhor suspençao

Enviado: 02 jul 2012, 21:49
por rodrigues81
A melhor relação qualidade/preço/conforto tens Bilstein B6 ou B8 de espigão curto!

Re: melhor suspençao

Enviado: 08 ago 2012, 10:27
por PerolaBranca
Boas,
Eu tenho KW V1 no meu e92 e considero que tem um conforto bastante agradável .
Se quiseres posso-te dar contactos para bons preços e montagens.

:fixe

melhor suspençao

Enviado: 08 ago 2012, 10:38
por kikonc30
Pessoal no meu E90 acho que tenho um calcar de estrada muito seco e até diria um pouco desagradável quando calca paralelos por exemplo, no entanto, em estrada é fantástico. A versão é 320d E90 Sport, alguma coisa a fazer no que diz respeito a suspensões? Qual é media de preços que praticam?

Cumps

melhor suspençao

Enviado: 10 ago 2012, 16:39
por kikonc30
Não há uma alma viva que me esclareça?!!

Cumps

Re: melhor suspençao

Enviado: 10 ago 2012, 17:18
por sarrico320
kikonc30 Escreveu:Não há uma alma viva que me esclareça?!!

Cumps
O que pretender mudar no carro ao certo?
Queres mais conforto ou performance?
Se pretendes conforto uma das coisas que podes fazer é substituir os pneus ROF por XL.
Quando colocares este tipo de duvidas convem seres claro naquilo que pretendes, nós não entramos na tua cabeça :fixe

melhor suspençao

Enviado: 10 ago 2012, 18:31
por kikonc30
sarrico320 Escreveu:
kikonc30 Escreveu:Não há uma alma viva que me esclareça?!!

Cumps
O que pretender mudar no carro ao certo?
Queres mais conforto ou performance?
Se pretendes conforto uma das coisas que podes fazer é substituir os pneus ROF por XL.
Quando colocares este tipo de duvidas convem seres claro naquilo que pretendes, nós não entramos na tua cabeça :fixe

Se soubesse precisamente o que mudar não questionava... O que quero é um equilíbrio, um bom calcar de estrada, mas que não seja um barco a curvar.

Para te dar um exemplo a configuração M é baste equilibrada, já tive oportunidade de conduzir dois 120d e um 320d M e gostei.

A versão do meu E90 é a Sport e curiosamente acho mais duro de que um M :/ e não gosto tanto em piso regular.

Ah jantes e pneus eram exactamente iguais RFT 225/45/17

Re: melhor suspençao

Enviado: 10 ago 2012, 18:45
por rodrigues81
Então já tens a solução...
Compras umas suspenções do pPack M!
Se já experimentaste e é aquilo que pretendes!?

Na minha opinião, ou é suspenção Pack M eou Bilstein B6.

Re: melhor suspençao

Enviado: 10 ago 2012, 19:09
por L.Sousa
O meu veio de origem com Pack M e gosto imenso.

melhor suspençao

Enviado: 10 ago 2012, 21:35
por kikonc30
rodrigues81 Escreveu:Então já tens a solução...
Compras umas suspenções do pPack M!
Se já experimentaste e é aquilo que pretendes!?

Na minha opinião, ou é suspenção Pack M eou Bilstein B6.

Preços?!!!! Não estou a ver a ficar em preço pelo menos a M! A outra não conheço!

Re: melhor suspençao

Enviado: 11 ago 2012, 00:29
por MIKEV
koni sport de espigao curto sao muito bons... Para o meu volvo paguei pelos 2 vermelhos da frente e dois amarelos atras cerca de 800€ + molas eibach pro kit sport line.

Tudo junto passou dos 1000€.

No teu caso deve ser bem mais barato. Apesar de, por este preço, já arranjas uns coilovers razoáveis. ;)

melhor suspençao

Enviado: 11 ago 2012, 04:54
por kikonc30
MIKEV Escreveu:koni sport de espigao curto sao muito bons... Para o meu volvo paguei pelos 2 vermelhos da frente e dois amarelos atras cerca de 800€ + molas eibach pro kit sport line.

Tudo junto passou dos 1000€.

No teu caso deve ser bem mais barato. Apesar de, por este preço, já arranjas uns coilovers razoáveis. ;)


Desculpa a ignorância, mas o que sao coilovers?? Lol

Re: melhor suspençao

Enviado: 11 ago 2012, 13:10
por MIKEV
kikonc30 Escreveu:
MIKEV Escreveu:koni sport de espigao curto sao muito bons... Para o meu volvo paguei pelos 2 vermelhos da frente e dois amarelos atras cerca de 800€ + molas eibach pro kit sport line.

Tudo junto passou dos 1000€.

No teu caso deve ser bem mais barato. Apesar de, por este preço, já arranjas uns coilovers razoáveis. ;)


Desculpa a ignorância, mas o que sao coilovers?? Lol

Kits reguláveis - Coilovers

Existem também no mercado kits de suspensão compostos por mola mais amortecedor totalmente reguláveis (coilovers). Os sistemas de suspensão CoilOver são derivados da tecnologia empregue em competição. Podemos variar a dureza do amortecedor em uma ou mais variáveis (compressão e descompressão) e podemos regular a altura ao solo do veículo, através de uma chave de afinação especial. Estes kits são bastante caros dependendo do tipo de regulações que possuem, da qualidade dos materiais e da marca. Os valores de descompressão de um amortecedor têm influência no pitch and roll de um veículo, especialmente sobre as forças de amortecimento de baixa velocidade, influenciando directamente o conforto e comportamento. Desta forma, a suspensão do automóvel poderá ser afinada de acordo com as pretensões do seu condutor, variando o comportamento entre o confortável a desportivo e mais duro, ambas as soluções com comprovadas melhorias ao nível do comportamento dinâmico.

Fonte: http://www.tuning.online.pt/tuning/suspension.php


;)