Página 1 de 7

[E46 GT1549V TO GT1749V]

Enviado: 03 jun 2012, 20:54
por tolmek
Boas people,

tou a pensar mandar vir um turbo de um 150cv, o que é que eu precisso aplicar no meu carro para que fike fiabel, nao quero nada exagerado , do genero tirar um e meter outro e no minimo uns 160 ~ 170cv's, que alterraçoes e material é precisso aplicar.

cumpz people

Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]

Enviado: 05 jun 2012, 00:28
por tolmek
niguem da ai uma ajudinha

cumpz people

Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]

Enviado: 05 jun 2012, 20:38
por die46
eu ja fiz essa mod, foi so chegar e trocar pelo outro, no entanto acho que teve que levar um tubo qualquer que o original nao dava ;)
quanto a potencias, com a injeçao de origem nao esperes que passe dos 160..
o meu apenas com o turbo e IC maior ta com 156cv, mas tambem foi num maha lps 3000 com o AC quase ao maximo :P

Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]

Enviado: 06 jun 2012, 02:00
por tolmek
hum axim ja fiko com a ideia dakiloq ue tenho a esperar, e é so juntar e mandar vir , mas tb agora vou correr um bocadinho pelo ebay e ver akilo que aparece por la :P

hehe

cumpz e brigadao

Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]

Enviado: 09 jun 2012, 13:01
por Vlat
o tubo de origem dá, tens é de rodar o turbo e passar o tubo por outro lado.

Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]

Enviado: 09 jun 2012, 17:19
por liquid
EU ando a tratar disso... mas penso que para tirares partido do turbo tb tens de mudar os bicos por maior debito

Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]

Enviado: 09 jun 2012, 17:19
por liquid
EU ando a tratar disso... mas penso que para tirares partido do turbo tb tens de mudar os bicos por maior debito

Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]

Enviado: 09 jun 2012, 19:49
por die46
liquid Escreveu:EU ando a tratar disso... mas penso que para tirares partido do turbo tb tens de mudar os bicos por maior debito
sim sem duvida :)
com os de origem, nao se passa dos 160cv, mas com outros bicos, IC, e uma embraiagem que aguente, e com uma linhazinha, acho que se chega quase aos 200 ;)

Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]

Enviado: 11 jun 2012, 16:21
por theicon
quase aos 200? eu diria que ate passa os 200cv

Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]

Enviado: 11 jun 2012, 18:20
por die46
eu tenho ideia de ja ter visto alguns com 210 e outros que nao chegaram aos 200, por isso é que disse quase, porque senao chegasse assim o rapaz nao ficava triste :D
eu so me falta os bicos e uma boa embraiagem, e a minha meta (para ja) sao os 200 :)

Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]

Enviado: 11 jun 2012, 20:12
por liquid
A mim falta m um TURBO.... :wall

Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]

Enviado: 12 jun 2012, 01:00
por theicon
die46 Escreveu:eu tenho ideia de ja ter visto alguns com 210 e outros que nao chegaram aos 200, por isso é que disse quase, porque senao chegasse assim o rapaz nao ficava triste :D
eu so me falta os bicos e uma boa embraiagem, e a minha meta (para ja) sao os 200 :)
:fixe

Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]

Enviado: 15 jun 2012, 17:11
por Vlat
Se alguem kiser um garret gt17, sei de um amigo meu k vende um por 400eur. é o mesmo k tenho na minha 320d touring.

Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]

Enviado: 22 jun 2012, 16:38
por Tiagofr
turbo+bicos+embreiagem são + de 200cv ;)

não é ciencia nenhuma já foi feito e testado a receita em varios carros :)

Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]

Enviado: 24 jun 2012, 03:29
por liquid
yeahp... mas eu ate nem quero 200cv quero m manter pelos 180cv senão entusiasmo m :lol1 agora falta é o turbo.. já tenho uns 3 em vista agora é ver o desfecho!! :D pode ser que depois vá a lisboa ver esse Leon do aaassssuuuu sei que levo d tabela mas ao menos n é tanto!! :fixe