Página 1 de 7
[E46 GT1549V TO GT1749V]
Enviado: 03 jun 2012, 20:54
por tolmek
Boas people,
tou a pensar mandar vir um turbo de um 150cv, o que é que eu precisso aplicar no meu carro para que fike fiabel, nao quero nada exagerado , do genero tirar um e meter outro e no minimo uns 160 ~ 170cv's, que alterraçoes e material é precisso aplicar.
cumpz people
Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]
Enviado: 05 jun 2012, 00:28
por tolmek
niguem da ai uma ajudinha
cumpz people
Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]
Enviado: 05 jun 2012, 20:38
por die46
eu ja fiz essa mod, foi so chegar e trocar pelo outro, no entanto acho que teve que levar um tubo qualquer que o original nao dava

quanto a potencias, com a injeçao de origem nao esperes que passe dos 160..
o meu apenas com o turbo e IC maior ta com 156cv, mas tambem foi num maha lps 3000 com o AC quase ao maximo

Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]
Enviado: 06 jun 2012, 02:00
por tolmek
hum axim ja fiko com a ideia dakiloq ue tenho a esperar, e é so juntar e mandar vir , mas tb agora vou correr um bocadinho pelo ebay e ver akilo que aparece por la
hehe
cumpz e brigadao
Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]
Enviado: 09 jun 2012, 13:01
por Vlat
o tubo de origem dá, tens é de rodar o turbo e passar o tubo por outro lado.
Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]
Enviado: 09 jun 2012, 17:19
por liquid
EU ando a tratar disso... mas penso que para tirares partido do turbo tb tens de mudar os bicos por maior debito
Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]
Enviado: 09 jun 2012, 17:19
por liquid
EU ando a tratar disso... mas penso que para tirares partido do turbo tb tens de mudar os bicos por maior debito
Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]
Enviado: 09 jun 2012, 19:49
por die46
liquid Escreveu:EU ando a tratar disso... mas penso que para tirares partido do turbo tb tens de mudar os bicos por maior debito
sim sem duvida

com os de origem, nao se passa dos 160cv, mas com outros bicos, IC, e uma embraiagem que aguente, e com uma linhazinha, acho que se chega quase aos 200

Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]
Enviado: 11 jun 2012, 16:21
por theicon
quase aos 200? eu diria que ate passa os 200cv
Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]
Enviado: 11 jun 2012, 18:20
por die46
eu tenho ideia de ja ter visto alguns com 210 e outros que nao chegaram aos 200, por isso é que disse quase, porque senao chegasse assim o rapaz nao ficava triste

eu so me falta os bicos e uma boa embraiagem, e a minha meta (para ja) sao os 200

Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]
Enviado: 11 jun 2012, 20:12
por liquid
A mim falta m um TURBO.... :wall
Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]
Enviado: 12 jun 2012, 01:00
por theicon
die46 Escreveu:eu tenho ideia de ja ter visto alguns com 210 e outros que nao chegaram aos 200, por isso é que disse quase, porque senao chegasse assim o rapaz nao ficava triste

eu so me falta os bicos e uma boa embraiagem, e a minha meta (para ja) sao os 200

:fixe
Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]
Enviado: 15 jun 2012, 17:11
por Vlat
Se alguem kiser um garret gt17, sei de um amigo meu k vende um por 400eur. é o mesmo k tenho na minha 320d touring.
Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]
Enviado: 22 jun 2012, 16:38
por Tiagofr
turbo+bicos+embreiagem são + de 200cv
não é ciencia nenhuma já foi feito e testado a receita em varios carros

Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]
Enviado: 24 jun 2012, 03:29
por liquid
yeahp... mas eu ate nem quero 200cv quero m manter pelos 180cv senão entusiasmo m :lol1 agora falta é o turbo.. já tenho uns 3 em vista agora é ver o desfecho!!

pode ser que depois vá a lisboa ver esse Leon do aaassssuuuu sei que levo d tabela mas ao menos n é tanto!! :fixe