Duvida... Serie 1
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 08 nov 2011, 16:42
- O meu Carro:: Bmw e81
Duvida... Serie 1
Boa tarde. Tenho umas dúvidas relacionadas para o que queria modificar no meu serie 1.
O modelo em questão é um e81 hatch. 3p. M. O que queria modificar era colocar uma segunda linha para sair do lado direito, ou seja ficar com a ponteira do lado direito e do lado esquerdo. Também gostaria de retirar a fap e o catalisador não sei se vale a pena e nem sei se tem lol.
Não percebo muito deste genero de tema por isso peço desculpa a minha explicação detalhada.
Já li que para um diesel não vale a pena por as linhas em inox, basta em ferro. Verdade?
Já me deram a conhecer os escapesareeiro.
O que me aconselham seguindo estas modificações?
Cumprimentos,
O modelo em questão é um e81 hatch. 3p. M. O que queria modificar era colocar uma segunda linha para sair do lado direito, ou seja ficar com a ponteira do lado direito e do lado esquerdo. Também gostaria de retirar a fap e o catalisador não sei se vale a pena e nem sei se tem lol.
Não percebo muito deste genero de tema por isso peço desculpa a minha explicação detalhada.
Já li que para um diesel não vale a pena por as linhas em inox, basta em ferro. Verdade?
Cumprimentos,
- tony ramos
- Membro Junior
- Registado: 20 jul 2010, 20:25
- O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d
Re: Duvida... Serie 1
eu so aconselho a deixar ficar tudo como esta ,uma reprogramação chega bem!ja agora qual o motor?JQBmwsportpack Escreveu:Boa tarde. Tenho umas dúvidas relacionadas para o que queria modificar no meu serie 1.
Cumprimentos,
-
- Membro Juvenil
- Registado: 22 mar 2010, 13:51
- O meu Carro:: 123d + Honda S2k
De que ano é o teu carro? Se fores fazer repro vais ganhar mais em tirar o supressor embora eventualmente se ficares com ele não quer dizer que te dê problemas, vai depender da repro e do andamento..

-
- Membro Juvenil
A repro seria algo a pensar depois. A minha ideia é quase uma ideia de estetica, que não danifique o veiculo e que seja legal. Ou seja , a fap já li que não dá saude ao motor logo retira-se. Dupla saida do lado direito tal como no lado esquerdo e mais as outras questões que referi no tópico.
Cumprimentos,
Retirando o supressor fica legal e passa na Ipo?imagina Escreveu:De que ano é o teu carro? Se fores fazer repro vais ganhar mais em tirar o supressor embora eventualmente se ficares com ele não quer dizer que te dê problemas, vai depender da repro e do andamento..
A minha ideia não é a repro para agora. Motor 2.0 n47 se não estou em erro. É de 2010.tony ramos Escreveu:eu so aconselho a deixar ficar tudo como esta ,uma reprogramação chega bem!ja agora qual o motor?JQBmwsportpack Escreveu:Boa tarde. Tenho umas dúvidas relacionadas para o que queria modificar no meu serie 1.
Cumprimentos,
Cumprimentos,
-
- Membro Juvenil
ExactoSteVen7 Escreveu:É isto que queres?

-
- Membro Juvenil
- Registado: 22 mar 2010, 13:51
- O meu Carro:: 123d + Honda S2k
Queria dizer tirar o FAP e não o supressor.. 
Sem FAP e com a linha original alterada para outra ponteira só passas na inspecção pela porta do cavalo..

Sem FAP e com a linha original alterada para outra ponteira só passas na inspecção pela porta do cavalo..

-
- Membro Juvenil
ter a linha alterada para o lado direito chumba na ipo? Ou só chumba se não tiver fap ? Acho estranho chumbar por ter a linha modificada como eu quero
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
Podes deixar ficar exactamente conforme tens e fixas outra dupla do outro sem estar ligada.
Fica axanatado, mas há muito gente que faz assim

ReproDay Aberto - Mais info por MP
-
- Membro Juvenil
Isso é que não xD. Visto que é ilegal dá para legalizar? lolSteVen7 Escreveu:Podes deixar ficar exactamente conforme tens e fixas outra dupla do outro sem estar ligada.
Em alguns aspectos gostaria que o meu carro fosse espanhol.
- FlavioCampos
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 14:16
- O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
- Contacto:
- mike1973
- Membro Juvenil
- Registado: 27 mai 2008, 21:49
- O meu Carro:: BMW E91 M
x2FlavioCampos Escreveu:Mete só duas de um lado.. Caga nas 4 ponteiras..
deixa isso das 4 ponteiras para os veradadeiros M's

-
- Membro Juvenil
lol :wallmike1973 Escreveu:x2FlavioCampos Escreveu:Mete só duas de um lado.. Caga nas 4 ponteiras..
deixa isso das 4 ponteiras para os veradadeiros M's
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
Sempre podes comprar o sistema de escape da milltek...

ReproDay Aberto - Mais info por MP
-
- Membro Juvenil
Mesmo assim não deixa de ser ilegal certo?SteVen7 Escreveu:Sempre podes comprar o sistema de escape da milltek...