Repro 320D
Moderador: Staff
Repro 320D
Boas
Tenho um 320D E46 (136cv) e gostava de lhe dar mais umas éguas.
Alguem aqui no forum conhece uma boa casa no algarve que faça reprogramações ?
Desde já, OBRIGADO.
Tenho um 320D E46 (136cv) e gostava de lhe dar mais umas éguas.
Alguem aqui no forum conhece uma boa casa no algarve que faça reprogramações ?
Desde já, OBRIGADO.
Zzzzz Ronc Zzzz Ronc
vruumm BMW M3 vruummm
Zzzzz Ronc Zzzz Ronc
vruumm BMW M3 vruummm
Zzzzz Ronc Zzzz Ronc
- E36_325i_Saloon
- Membro Juvenil
- Registado: 19 abr 2004, 12:56
- E36_325i_Saloon
- Membro Juvenil
Não precisas de te deslocar, pois a repro vai até ti.
No dia em que fiz a minha o eng ainda ia para o algarve fazer mais 2......
Vai as parcerias, Vilauto e por pouco mais de 400€ ficas com outro carro.
Valores? Sensivelmente 160cv e 330nm isto valoresentro do mais que aceitavel para manter a fiabilidade.
Resultado? Só quem tem é que sente, não dá para te explicar a diferença pois é brutal.
O carro fica a dar 230 ao contrario dos 217 stock e só não dá mais porque precisava de uma sexta, senão acredito que esgotava nos 250.
Amigo, não sei se 400€ é muito para ti ou não, para mim é guita e não é assim tão pouca pois deixei outras coisas de parte para fazer a repro, mas digo-te que vale cada cêntimo/sacrificio que fazes.
Vai em frente, não olhes para trás mas conduz com suavidade para que o carro te dure muitos e bons anos
No dia em que fiz a minha o eng ainda ia para o algarve fazer mais 2......
Vai as parcerias, Vilauto e por pouco mais de 400€ ficas com outro carro.
Valores? Sensivelmente 160cv e 330nm isto valoresentro do mais que aceitavel para manter a fiabilidade.
Resultado? Só quem tem é que sente, não dá para te explicar a diferença pois é brutal.
O carro fica a dar 230 ao contrario dos 217 stock e só não dá mais porque precisava de uma sexta, senão acredito que esgotava nos 250.
Amigo, não sei se 400€ é muito para ti ou não, para mim é guita e não é assim tão pouca pois deixei outras coisas de parte para fazer a repro, mas digo-te que vale cada cêntimo/sacrificio que fazes.
Vai em frente, não olhes para trás mas conduz com suavidade para que o carro te dure muitos e bons anos

- E36_325i_Saloon
- Membro Juvenil
Andam desatentos......
Babo a intervenção é via OBDI portanto torna-se invisivel, podes por o carro na revisão que ele vem de la na mesma.
Quanto ao facto de haver VC no algarve, existe sim, é uma questão do eng ter alguns clientes ai e vai de certeza.
Nada como um telefonema para resolver essas duvida.
Alguma info adicional que queiram, disponham
Babo a intervenção é via OBDI portanto torna-se invisivel, podes por o carro na revisão que ele vem de la na mesma.
Quanto ao facto de haver VC no algarve, existe sim, é uma questão do eng ter alguns clientes ai e vai de certeza.
Nada como um telefonema para resolver essas duvida.
Alguma info adicional que queiram, disponham
Não leves a mal mas um mecânico amigo disse-me que andam a atualizar o firmwere!!!! da OBD nos mais antigos e disse-me que houve clientes que apareceram lá depois da revisão a dizer que o carro tinha repro????? Não sei se é verdade ou não por isso perguntei.JMGP Escreveu:Andam desatentos......
BMW 4 Ever
(0OO \ (||||)(||||) / OO0)
(0OO \ (||||)(||||) / OO0)